1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo do Mês de Setembro: Previsões do Seu Signo, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

 

Áries

 

O mês de setembro é marcado por eclipses que ativam o setor de trabalho e de saúde dos arianos. É também neste mês que teremos o movimento retrógrado do planeta Mercúrio e o ingresso de Júpiter no signo oposto ao seu. Tudo isso remete à ideia de você retomar projetos de trabalho, se aprimorar no cotidiano em relação às técnicas, métodos e procedimentos que utiliza no contexto profissional. É também um momento marcante para cuidar da saúde e rever o que lhe é essencial. Em termos afetivos, o mês traz boas novas caracterizadas pelo movimento de Vênus e Júpiter no signo complementar ao seu, o que significa um momento em que há uma possibilidade maior de entendimento, de harmonia e paz na relação amorosa. Tende a haver crescimento em seus relacionamentos. Profissionalmente, é um dos meses mais importantes do ano, onde você percebe a necessidade de se aprimorar e pode retomar projetos que tenha abandonado no passado, ariano.

 

Touro

 

Amor, criatividade e contato com sua criança interior caracterizam o belo mês de setembro aos taurinos. É a oportunidade de resgatar o prazer nas atividades cotidianas e de se envolver com mais entusiasmo e alegria nas coisas que você quer realizar. Amorosamente, é um dos melhores meses de 2016, marcado por um eclipse, o que pode sinalizar mudanças afetivas benéficas ao longo dos próximos 6 meses. É um momento em que também pode indicar renovação de sentimentos e uma alegria e espontaneidade maiores. Profissionalmente, temos uma bela notícia aos taurinos, que é o ingresso do planeta Júpiter, símbolo de oportunidades de crescimento e bem aventurança no setor profissional, o que pode estimular novas parcerias de trabalho e uma confiança maior nas suas habilidades e talentos, o que, sem dúvidas, fará toda diferença, taurino. 

 

Gêmeos

 

Uma renovação importante no setor familiar e doméstico dos geminianos marca o mês de setembro, em que teremos uma poderosa Lua nova, que será também eclipse. É o momento de você se conectar mais com as suas raízes, passado, de fazer uma autoanálise e de buscar o aprimoramento e o autoconhecimento que lhe capacitem a não mais repetir velhos padrões. Afetivamente, temos uma boa nova aos geminianos que é o ingresso do planeta Júpiter no setor amoroso, o que trará uma maior confiança na expressão dos seus sentimentos e uma alegria partilhada por meio do amor. É o momento em que poderá ter um contato maior com a sua espontaneidade e emoções, sentindo-se mais confiante. Profissionalmente, o mês é muito interessante para aprimorar as suas habilidades, rever os métodos e os instrumentos que utiliza no contexto profissional. É um mês muito interessante para você se aperfeiçoar e agir com mais profissionalismo, geminiano.

 

 

Câncer

 

Comunicação, conhecimentos e aprendizados caracterizam a energia do mês de setembro aos cancerianos. Um mês interessante para você retomar antigas ideias e projetos de trabalho, dando a eles uma energia de aperfeiçoamento, cuidando de pequenos detalhes que podem fazer a diferença. O relacionamento com irmãos e parentes próximos também estará enfatizado ao longo deste importante e marcante mês. Afetivamente, temos uma energia mais harmoniosa e equilibrada com os movimentos dos planetas Vênus e Júpiter no setor doméstico, o que, sem dúvida, favorece a convivência íntima e familiar que cria um clima de aconchego. Profissionalmente, é importante que você aprimore as suas habilidades, que não se cobre em demasia, mas que trabalhe na produção efetiva de seus projetos que podem, agora, passar por um período de expansão e também de maior excelência e profissionalismo.

 

 

Leão

 

O mês de setembro inicia com uma interessante Lua nova, que é também um eclipse, no setor de talentos, valores e recursos materiais dos leoninos. Esse eclipse e seu significado se estendem ao longo dos próximos 6 meses, que serão caracterizados por uma renovação na maneira como você expressa as suas habilidades e no que é considerado valioso e precioso. Boas novas materiais e uma confiança maior na sua capacidade de fazer as coisas acontecerem pode ser o diferencial do mês de setembro. Afetivamente, temos boas novas com os movimentos dos planetas Vênus e Júpiter, que garantem uma diplomacia e um trato afetivo mais pacífico que lhe dá condições de cooperar e de estabelecer uma parceria positiva. Profissionalmente, o momento é muito importante na medida em que você acredite mais nas suas capacidades e que trabalhe no seu aprimoramento. Isso pode, inclusive, resultar em melhorias financeiras, leonino.

 

Virgem

 

Setembro é um dos meses mais marcantes aos virginianos, já que no início do mês temos uma Lua nova em seu signo, que é também um eclipse, símbolo de novidades e de importantes mudanças ao longo dos próximos 6 meses, mas que serão sentidas intensamente em setembro. É um momento de renovação na vida pessoal e em seus objetivos. O planeta Mercúrio, seu regente, estará em movimento retrógrado em seu signo, o que pede mais calma e consciência em questões do cotidiano. Talvez as coisas não fluam tão naturalmente, mas é para que você priorize a reflexão e a capacidade de se aprimorar gerando novos resultados. Afetivamente, a energia é mais pacífica, equilibrada e harmoniosa com o movimento do planeta Vênus no signo posterior ao seu, o que, sem dúvidas, enfatiza nos relacionamentos o senso de cooperação e de parceria. Profissionalmente, é importante que você esteja ciente de suas limitações, mas que não as deixe aprisioná-lo, pois é necessário confiar em suas habilidades para ter resultados profissionais e materiais interessantes, virginiano.

 

 

Libra

 

Setembro é marcado por dois acontecimentos astrológicos muito significativos. Teremos o ingresso do planeta Júpiter em seu signo, onde permanecerá durante 1 ano, caracterizando um período de progresso e de expansão de horizontes, principalmente no sentido mental, cultural, vinculado a viagens e conhecimentos. Você percebe uma energia de crescimento e de expansão, porém, em setembro, teremos também uma Lua nova e eclipse no signo anterior ao seu, que pede maiores cuidados com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida. É um momento em que você deve fazer um balanço do que ocorreu desde o seu aniversário no ano passado para perceber onde houve avanços e o que é preciso abandonar, eliminar e curar. Afetivamente, a boa nova é o movimento do planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus, em seu signo, o que, sem dúvida, tende a estimular o carisma e o magnetismo dos librianos. É um momento em que você é mais percebido pelas pessoas e tende a se sentir mais belo e isso, sem dúvida, faz toda a diferença. Profissionalmente, é um mês importante para completar tarefas pendentes, para retomar projetos do passado e para se concentrar no que está ocorrendo nos bastidores, libriano.

 

Escorpião

 

O mês de setembro enfatiza nos escorpianos as amizades, os projetos que envolvem grupos e equipes, o senso de participação na comunidade em que você vive e os projetos para o futuro. É um momento muito interessante em que você poderá colher resultados de um empenho profissional anterior. É possível que tenha um papel preponderante em relação a determinados grupos e instituições, e isso pode trazer resultados profissionais interessantes. Afetivamente, temos o movimento do planeta Vênus no signo anterior ao seu, o que indica a necessidade de você refletir sobre os padrões e condicionamentos do passado que ainda estão atuantes e que impedem a plenitude emocional. Profissionalmente, é um dos meses mais positivos de 2016, em que está enfatizado este senso de cooperação e de equipe, com cada pessoa reconhecendo a sua parte e fazendo o seu papel, escorpiano.

 

Sagitário

 

O mês de setembro inicia com uma Lua nova e eclipse no setor de carreira e de realização dos sagitarianos, indicando que pode haver novidades no trabalho, novos objetivos, ambições e propósitos. Mas também teremos o movimento retrógrado de Mercúrio neste setor, o que indica a retomada de antigas ideias e projetos e a necessidade de você repensar o que realmente significa sucesso, realização e ser uma pessoa bem sucedida. Deverá ter paciência com questões que podem se revelar um tanto truncadas e dificultadas ao longo do mês, mas deve sempre acreditar na sua capacidade de superação. Amorosamente, é um mês que valoriza o companheirismo, a amizade, o respeito à individualidade e às diferenças. Há uma maior possibilidade de entendimento emocional e de relacionamentos mais pacíficos, mas isso não significa que você deverá deixar de lado os desafios e valorizar somente o que para as outras pessoas ou para a sociedade é importante. Profissionalmente, é um mês muito significativo, já que temos esta Lua nova e eclipse no setor de carreira. É agora e pelos próximos 6 meses que poderão ocorrer as mudanças mais importantes, em termos profissionais aos sagitarianos. Faça as coisas com profissionalismo, excelência e aperfeiçoamento.

 

Capricórnio

 

Espiritualidade, autoconhecimento, viagens e expansão de horizontes mentais e culturais são os temas enfatizados ao longo de setembro aos capricornianos. É uma bela oportunidade de ampliação da consciência e de uma revisão dos seus conceitos, paradigmas e verdades. Afetivamente, é um mês mais harmonioso do que os anteriores, onde está enfatizada a capacidade de agir com diplomacia, gentileza e mais tolerância. Isso fará diferença no relacionamento. Profissionalmente, temos uma boa notícia aos capricornianos que é o ingresso do planeta Júpiter no setor de carreira, onde permanecerá durante um ano, caracterizando novas oportunidades de crescimento profissional que podem vir por meio de viagens, estudos e questões vinculadas à justiça. É um momento interessante para estabelecer novas parcerias de trabalho, com cada pessoa crescendo e evoluindo, capricorniano. 

 

 

Aquário

 

A prática do desapego, a percepção do que deve ser eliminado, transformado e curado caracterizam o intenso e profundo mês de setembro aos aquarianos. É um momento onde você percebe o que não está funcionando bem, seja em termos físicos, emocionais, materiais ou espirituais. É, sem dúvidas, um mês de alquimia aos aquarianos, e que marca a necessidade de um maior autoconhecimento. Terapias podem ser muito interessantes para você renascer e utilizar de uma forma positiva este mês de desafios. Afetivamente, há uma energia mais harmoniosa com o movimento do planeta Vênus no signo de Libra. É um momento interessante para você refletir sobre os ideais que caracterizam o amor e os relacionamentos. É importante que não faça aos outros o que não quer que façam a você. É uma fase muito significativa para o contato com pessoas que podem estar distantes geograficamente, mas muito próximas do seu coração. Profissionalmente, o mês pode marcar mudanças e a necessidade de se aperfeiçoar. É um momento significativo para projetos que envolvem grupos e instituições onde você reconheça o seu papel. É, sem dúvida, uma fase em que somente permanecerá o que lhe é essencial, aquariano.

 

Peixes

 

Relacionamento é um dos temas de maior mudança ao longo de setembro aos piscianos, já que temos uma Lua nova, que também é um eclipse, no setor de relação, parceria e associação. É hora de olhar para os seus relacionamentos e perceber o que neles precisa ser sanado e transformado. É o momento de olhar para as pessoas de uma nova forma e de estabelecer um outro tipo de vínculo e de ligação. Afetivamente, o mês é muito intenso, já que teremos a passagem de Vênus e de Júpiter no setor de intimidade, de entrega e de sexualidade, caracterizando um mês de profundas e intensas emoções. Porém, você deve ter cuidado com comportamento compulsivo e não querer mudar nos outros o que, na verdade, precisa modificar em si. Profissionalmente, estão enfatizadas as parcerias de trabalho, os contatos com pessoas que podem lhe ajudar a evoluir. Inclusive, pode haver uma tendência a retomar antigos projetos com parceiros que você teve no passado. Esta é uma interessante forma de você evoluir não somente profissionalmente, mas na sua vida pessoal, pisciano.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas