1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo Mensal de Julho, por Titi Vidal: Mês de emoções e desafios no amor e vida, ampliando a Fé

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

O mês começa sob os efeitos de uma Lua Nova em Câncer, que acontece em conjunção com Mercúrio e Vênus, deixando o astral mais sensível e cheio de energia emocional. Júpiter e Netuno influenciam positivamente o astral, ampliando a fé, e abrinco para sonhos, sinais e sincronicidades que nos indicam o caminho. A tensão com Plutão mostra que precisamos continuar conscientes do que queremos e estamos fazendo e que os desafios existem para ser superados, mostrando a força que temos. É um céu que favorece assuntos afetivos e familiares, e também relacionados a casa. Emoções podem vir a tona e tudo pode ser positivamente transformado.

 

Nota: Para uma orientação mais completa, leia também o signo correspondente ao seu Ascendente. CLIQUE AQUI

 

ÁRIES

 

É um mês favorável para tocar seus projetos, ariano. Pode tomar iniciativa, agir e colocar velhas ideias em prática. Assuntos emocionais, afetivos e familiares dão o tom do mês, sendo um bom momento para estar com as pessoas mais queridas, ter conversas importantes e cuidar dos assuntos domésticos. Mudanças importantes pela frente.

 

 

TOURO

 

Pode confiar no que está sentindo, taurino. Mas é importante cuidado para não forçar a barra nem passar dos seus limites. O momento é favorável para cursos, estudos e viagens, para comunicação, contatos e divulgações. As pessoas tendem a acolher mais o que você diz. Momento de decisões importantes e positivas nos relacionamentos e parcerias.

 

 

GÊMEOS

 

Está muito mais fácil decidir o que você quer e o que realmente vale a pena, geminiano. Com isso, fica mais fácil manter o foco, apesar da necessidade de abrir mão de algumas coisas, já que não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo. Assuntos financeiros em destaque, sendo importante investir com mais consciência. Ganhos que vem do seu trabalho!

 

 

CÂNCER

 

Um novo ciclo está começando, canceriano! E vale a pena aproveitar para colocar ideias e projetos em prática, comemorar com seus queridos e cuidar muito mais de você. É um bom momento para rever hábitos e atitudes e fazer coisas que levem a uma vida mais saudável, com muito mais qualidade. Momento de autodescobertas e autotransformação.

 

 

LEÃO

 

É um momento de mais recolhimento e introspecção, leonino. É importante prestar atenção aos sonhos e sinais, ouvir mais sua intuição. A fé está enfatizada, sendo um ótimo mês para o autoconhecimento e os assuntos espirituais. É um período de mais sorte e proteção, de crescimento interno e paz interior. Mas o movimento maior é interno, não externo.

 

 

 

VIRGEM

 

É um ótimo período para observar melhor seus planos e ideias e se for o caso rever a rota, virginiano. Também é um bom momento para afinar ideias e objetivos com grupos, pessoas, relacionamentos em geral, tanto pessoais como profissionais. É um ótimo momento para cuidar melhor dos amigos e fazer novas amizades. Viva os grupos.

 

 

LIBRA

 

Período super importante para sua carreira, libriano. É bom focar nos melhores projetos, estar com as melhores pessoas e fazer com que as coisas aconteçam. A promessa é de ganhos, sucesso, crescimento e reconhecimento. Aproveite essa fase de expansão profissional. Pessoalmente também é um bom momento, apesar dos desafios.

 

 

ESCORPIÃO

 

Ótimo mês para cursos, estudos e viagens, escorpiano. Bom momento para conhecer assuntos, pessoas e lugares diferentes, ou pelo menos planejar isso para um futuro próximo. Mês favorável aos assuntos espirituais, e para focar nos seus projetos para o futuro. Momento de mais certeza sobre o que você quer e de muito mais força e iniciativa.

 

 

SAGITÁRIO

 

Momento de grandes mudanças, sagitariano. No amor, tendência a mais intensidade, afetiva e sexual, mais intimidade e entrega, e é positivo que isso aconteça. Bom momento para fortalecer relações de qualquer natureza, mesmo as profissionais. Bom momento para rever e mudar hábitos e transformar tudo que for necessário. Perceba a força interna que tem.

 

 

CAPRICÓRNIO

O foco do momento são as relações, capricorniano. É um bom momento para demonstrar mais o que sente, acolher os sentimentos de quem está do seu lado, estar perto das pessoas que você mais gosta. É um bom momento para ajustar objetivos e conversar sobre o que a relação tem de bom ou de dificuldades. É um bom momento para planejar e agir.

 

 

AQUÁRIO

 

Período de crescimento e ótimas oportunidades no trabalho, aquariano. Você pode ter uma promoção, ou arrumar um novo emprego ou pelo menos ganhar um belo elogio. As relações profissionais estão favorecidas, mas é bom ficar de olho porque pode ter algum invejoso por perto. Ainda mais que você está tão produtivo e fazendo tanto sucesso.

 

 

PEIXES

 

Um bom momento para curtir mais a vida, pisciano. Divirta-se, relaxe, curta seus queridos, namore, fique com seus filhos, faça as coisas que mais gosta de fazer. Quem sabe você descobre ou retoma algum velho prazer, alguma coisa que faz bem pra sua alma. Momento de mais sorte, clareza e auto estima. Curta essa fase sem pensar tanto nos problemas.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas