1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo Mensal de Março: Seu Signo: Amor,Trabalho e Saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Fique em sintonia com os posicionamentos astrais do mês e o que eles estimulam em seu signo. As oportunidades e desafios do mês.

 

Por Isabel Mueller - Astróloga

Email: isabel@astroarte.com.br

Tel: (21) 9930-0909

 

Áries

Março é um mês que pede foco na interiorização, na reflexão e na observação das consequências de seus atos ao longo dos últimos meses. É um período em que o importante é buscar o autoconhecimento, o desenvolvimento espiritual e ouvir mais a sua intuição. A saúde física e psíquica é também muito importante ao longo de março. É um mês idealista e sonhador, em que você deve evitar sentimentos de culpa e uma atitude de mártir ou de vítima, ariano.

Na vida amorosa será necessário observar os padrões e as questões que se repetem, aprendendo com elas. É um momento importante para perceber a necessidade de uma maior sintonia espiritual com quem você ama. Há também uma forte lição de afeto incondicional.

No trabalho é importante que você valorize conhecimentos e estudos que busquem o seu aprimoramento. Março é também um mês significativo para você resolver trabalhos e tarefas pendentes, ariano.

 

 

Touro

Amizade, amor, desenvolvimento espiritual e conexão com certos grupos e ideais são os fatores mais importantes do mês de março para os taurinos. É um momento em que você se questiona quem são os seus companheiros de jornada, como está estabelecendo laços emocionais com as pessoas, qual é o seu papel no planeta. É também um mês muito importante para você cuidar de assuntos emocionais e financeiros pendentes.

Na vida amorosa é importante que seja mais amigo de quem você ama, que respeite as diferenças e que busque uma maior sintonia de ideais e de verdades internas. É um momento muito importante para você agir com mais compaixão e sensibilidade.

No trabalho você pode obter resultados de seu empenho anterior, e pode haver uma reformulação de objetivos ligados a certos ideais e verdades internas muito profundas, taurino.

 

Gêmeos

Março é um mês importante para os geminianos refletirem se estão conseguindo uma harmonização entre as demandas profissionais e os interesses mais íntimos ligados à família e às emoções. É um mês muito significativo para você se envolver mais emocional e espiritualmente com o que faz e para perceber onde esteve idealizando as situações em demasia, podendo haver ilusões ou confusões. É o momento de seguir o chamado da sua alma, caso o contrário, você tende a se sentir muito insatisfeito, geminiano.

Na vida afetiva é importante que haja com uma maior consciência do que você realmente espera de um relacionamento. E é importante dar o exemplo, sendo mais compassivo, sensível e amoroso, sem querer bancar o mártir e fazer tudo pelas outras pessoas, esquecendo de si mesmo.

Na carreira é o momento mais importante do ano, em que você deve aliar os seus sonhos e ideais significativos com os projetos de trabalho, fazendo a sua parte e se entregando ao seu chamado interno, geminiano.

 

Câncer

Espiritualidade, viagens com o intuito de autoconhecimento, idealismo, sonhos, participação em cursos e workshops são maneiras interessantes de você canalizar sua energia ao longo do mês de março, canceriano. É um momento muito importante para você perceber se está seguindo os seus sonhos e os seus ideais, e onde talvez esteja idealizando em demasia, correndo o risco de ficar confuso e desorientado. Siga mais a sua intuição.

Na vida amorosa é necessário que haja uma profunda sintonia espiritual com quem você ama, que respeite as diferenças ideológicas, mas que também busque um entendimento mais profundo, baseado no ensinamento do afeto incondicional.

No trabalho é um mês muito favorável, especialmente depois do dia 20, quando teremos o início do novo ano astrológico, que se dará exatamente sobre o seu setor de carreira. É um momento muito importante para você agir mais no cotidiano emocional de acordo com os seus sonhos, canceriano.

 

Leão

Março é para os leoninos um dos meses mais transformadores de 2016, pois teremos uma Lua Nova que será também um eclipse no setor de transformações emocionais. É o momento de você perceber aquelas atitudes e padrões que não podem mais se repetir. É uma fase de intenso renascimento interno, e o foco está no reconhecimento de como você está vivendo a intimidade, a sexualidade e também na resolução de pendências financeiras.

Amorosamente é importante que haja uma sintonia mais profunda com quem você ama, e isso se dá a partir da percepção da necessidade de acabar com velhos padrões emocionais de mártir ou de vítima. O ingresso de Marte no setor afetivo pode dar um gás a mais para você resolver em definitivo certas questões afetivas.

Profissionalmente o mês pode ser de negociações e de reconhecimento da necessidade de reformular o seu cotidiano de trabalho, para que ele atenda as suas verdades internas mais significativas, leonino.

 

 

Virgem

Relacionamento é o principal tema de março aos virginianos, pois teremos uma Lua Nova, que é também um eclipse, no setor de relações, parcerias e associações. É um momento de você questionar as suas atitudes em todo tipo de relacionamento e interação que você estabelece com as pessoas. Deve ter cuidado com atitudes manipulativas ou com a idealização excessiva, buscando uma relação perfeita. Há um importante aprendizado de uma maior compaixão e sensibilidade em suas relações.

Afetivamente é importante que saiba se colocar no lugar da outra pessoa, sem querer fazer tudo por ela, assumindo um papel de mártir ou então de vítima. É um momento que deve haver uma maior clareza espiritual sobre o seu relacionamento amoroso.

No trabalho, é um mês muito significativo para você buscar uma sintonia maior com os projetos que falam à sua alma, e não somente buscar metas ou propósitos concretos. É um momento muito importante para perceber o chamado da sua alma, chegou a hora de atendê-lo, virginiano.

 

 

Libra

Está na hora de você cuidar mais da saúde e do bem-estar, percebendo as situações que são nocivas ao seu desenvolvimento, libriano. Este é um mês que haverá um eclipse no setor de saúde e de trabalho, pedindo para você cuidar desses assuntos e realizar as transformações e curas necessárias em relação à eles. É um momento em que pode haver o início de um processo de profundas mudanças na natureza do seu trabalho e no que representa para você ter uma vida saudável.

Na vida afetiva, você passa por um momento de reajustes, de aprimoramento, de percepção do que não pode mais continuar. Deve haver uma importante cura em sua relação com as pessoas, como também na percepção do verdadeiro significado de amor.

Profissionalmente, é um dos meses mais importantes de 2016, mas para isso é necessário que você esteja mais sintonizado com os seus sonhos e ideais, fazendo o que realmente gosta, e não tomando o trabalho simplesmente como um modo de subsistência, libriano.

 

 

Escorpião

Fortes desafios emocionais caracterizam o mês de março aos escorpianos. Você tende a estar mais sonhador e idealista, e isso pode ser importante para se sintonizar com as suas verdades mais essenciais. Entretanto, pode haver a tendência à ilusão por um excesso de expectativas. É um momento muito importante para projetos criativos e para uma expressão mais autêntica de seus talentos e potenciais. A amizade é também um fator muito importante do mês aos escorpianos. 

É necessário que você esteja mais ciente do verdadeiro significado do amor e que estabeleça uma sintonia mais espiritual com quem ama, e não somente baseada em uma atração física ou em aspectos ligados à sedução ou ao erotismo.

Na vida profissional pode ser um momento muito interessante, já que teremos o ingresso no planeta Marte no setor de talentos e habilidades, o que tende a caracterizar um período mais estimulante e confiante para você expressar as suas habilidades e obter retorno, escorpiano. 

 

 

Sagitário

Um novo balanço entre a vida pessoal e profissional se faz necessário aos sagitarianos ao longo do mês de março. Teremos um eclipse no seu setor familiar, indicando a importância de você resolver pendências de longa data com a família. É hora de um acerto de contas com o seu passado em que você deve perdoar antigos erros e buscar uma sintonia emocional e espiritual mais profunda com as pessoas próximas. Isso não significa “tapar o sol com a peneira” ou fugir de conflitos, mas é necessário você resolver aquilo que está lhe incomodando, sagitariano. 

Afetivamente é um mês em que você tende a estar mais resguardado, mais voltado para suas próprias questões e percebendo aquilo que não pode mais continuar. Deve haver uma sintonia emocional muito profunda com quem você ama, mas na verdade, março caracteriza um mês em que o grande aprendizado é de amor próprio.

Profissionalmente é um mês muito importante, pois você pode estar mais sintonizado com seus verdadeiros ideais, receber apoio de superiores e ser coroado em relação a esforços dos meses anteriores, sagitariano.

 

 

Capricórnio

É hora de você prestar mais atenção na sua voz interior, capricorniano, na sua intuição, expressando o que verdadeiramente pensa e sente. Mas deve haver cuidado com a tendência a mal entendidos na comunicação e na interação com pessoas, porque talvez você não seja compreendido em relação ao que de fato quer expressar, tome cuidado com isso. É um mês em que pode se sentir chamado a desenvolver certos conhecimentos e interesses, que agregarão uma dimensão mais espiritual ao seu cotidiano.

Afetivamente é um mês importante para um diálogo muito profundo com quem você ama, que seja baseado no respeito às diferenças. É importante não somente falar, mas saber ouvir e saber interpretar os sinais de seu relacionamento. É um momento muito importante para sintonia espiritual.

Profissionalmente o foco está no desenvolvimento de suas habilidades, na resolução de tarefas pendentes e também na importância dos conhecimentos que fazem parte da sua atividade profissional.

 

 

Aquário

O que você realmente valoriza? Este é o grande questionamento de março aos aquarianos. Um mês em que o foco está no desenvolvimento de suas habilidades, na percepção do que lhe é prioritário em questões financeiras e nas resoluções de antigas pendências. É o momento de perceber se você está agindo de acordo com seus ideais mais importantes.

Afetivamente é um mês em que o foco está no respeito às diferenças, como também na necessidade de uma sintonia maior no relacionamento, e isso significa uma comunhão maior de valores, mas também sabendo respeitar a individualidade do parceiro.

Profissionalmente março é um mês muito interessante para trabalhos em grupo, para desenvolver os seus talentos de uma forma mais idealista e para focar no atendimento ao seu chamado interno, aquariano.

 

Peixes

Março tende a ser o mês mais importante de 2016 aos piscianos, pois teremos a Lua Nova, que será também um eclipse no seu signo, sinalizando um novo momento de vida, com importantes reflexos nos seus relacionamentos e parcerias. É o momento de se conectar mais com o que lhe é sagrado e de atender ao seu chamado interno, que se tornará imenso ao longo do mês.

Afetivamente teremos o ingresso do planeta do amor em seu signo ao longo de março, o que potencializa novas atitudes e afinidades. É um momento em que você tende a estar mais sintonizado com a sua verdadeira natureza emocional.

Profissionalmente é importante que você atenda aos seus sonhos, que se reorganize em relação à estrutura, à dinâmica e à logística do trabalho. As parcerias e os relacionamentos profissionais podem ser o fator mais importante para você realizar os seus projetos, piscianos.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas