1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Numerologia: A ciência do UNO e dos múltiplos

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Lê-se na Bíblia, em Provérbios, 22.1. "Mais vale a escolha de um bom nome do que as grandes riquezas. E, melhor é a estima do que a prata e o ouro".

Numerologia é uma ciência que pertence à Antiguidade dos Tempos.
Fazia parte dos estudos e prática da classe sacerdotal de diferentes regiões, motivo da existência de vários sistemas numerológicos.
Os rabis, por exemplo, desvendavam os mistérios da Natureza aplicando seu sistema. Através do significado simbólico dos números decifravam os textos das Escrituras Sagradas.

No entanto, foi Pitágoras, grego nascido em Samos, quem difundiu no Ocidente a teoria dos números. Filósofo, matemático, e geômetra, estudou nos grandes centros de instrução da época.Transmitiu-nos uma doutrina, onde os números se apresentam como valores qualitativos.

Mensurado dentro de conceitos macro e microcósmico, Deus e o homem, criador e criado encontram-se na lição cíclica da eternidade. Em que o número UM - Deus - se divide dando origem e vida aos demais.Em que o número UM - Homem - é seu parceiro, como direcionador no desenvolvimento da criação.

O nosso trabalho estará pautado na tradição Pitagórica, o que não impedirá de transmitirmos as doutrinas das outras Escolas. Traduzir numerologicamente o seu nome possibilita levá-lo através de um novo caminho. Onde redescobertas expandem para uma nova visão e compreensão da vida.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas