1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Lua Cheia: Ápice da Lunação Pisciana, que trouxe à tona tantas possibilidades. Saiba mais!

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Desde o dia 16/03 estamos sob os efeitos da Lua Cheia, que aconteceu com Sol em Peixes e Lua em Libra. É o ápice da Lunação Pisciana, que trouxe à tona tantas possibilidades. Agora, com as emoções transbordando e tudo chegando ao seu limite, é possível perceber com mais clareza quais são as oportunidades que valem mesmo a pena e no que devemos continuar investindo nossa energia.

 

Com tudo às claras, também podemos enxergar tudo melhor e resolver várias coisas que estavam pendentes. É uma Lua Cheia de Cura, que permite olhar para antigas feridas e cuidar com amor, carinho e generosidade de cada uma delas. Mas sempre pensando em trazer à tona a cura, de viver o momento presente e de olhar para o futuro.

 

Essa semana temos a possibilidade de enxergar o todo e ao mesmo tempo os detalhes. Além disso, o céu oferece mais paciência e persistência e, se queremos mesmo realizar, temos que colocar energia em nossos sonhos e projetos, que podem se transformar em realidade. Ou seja, é hora de construir com energia, dedicação e amor, já que devemos também seguir mais o coração.

 

Também devemos estar mais atentos aos sinais, aos sonhos, às sincronicidades. O ápice da Lunação Pisciana pede ainda mais atenção à nossa intuição e mais capacidade de entrega, de confiança em nós mesmos e no destino, no universo. Em outras palavras, é hora de confiar que se fazemos a nossa parte, o melhor acontece, porque o universo é infinito e cheio de possibilidades e, quando fazemos a nossa parte, ele sempre conspira a nosso favor.

 

Fonte: Titi Vidal, astróloga

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas