1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Previsões de Fevereiro por Isabel Mueller: Amor, trabalho e saúde de cada signo

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Por: Isabel Mueller – Astróloga

ÁRIES: Amizades, conexão com grupos, percepção de seu papel na sociedade, atos revolucionários e libertadores, desejo de mudança. Fevereiro é mês de renovação aos arianos, em que poderão dar um basta em situações que sentem como opressoras e que suprimem sua individualidade, criatividade e liberdade. Entretanto, agir com maturidade e pensando no bem de seus relacionamentos e parcerias, é fundamental. Cooperar e entrar em acordo têm sido desafios marcantes. Ter atitudes justas e conciliadoras é essencial, mas não significa abdicar de sua singularidade, do que é mais único e diferente em você. Mês em que deve refletir muito, repensar, voltar atrás em algumas opiniões e idéias, se sentir que isso é um chamado da Alma. Deve também compreender a diferença entre atitudes que libertam e atitudes rebeldes, que apenas revelam inquietude, impaciência e pressa, que podem lhe custar caro. Mas é, sem dúvida, um período em que sentirá um profundo anseio de mudar. E sabe que mudando, crescerá. O modo como fará essas mudanças é que pode ser impetuoso. E nisso também terá que distinguir a coragem e a ousadia de ser quem você é, diferenciando-a da simples rebeldia de jogar tudo para o alto. A intuição e a sensibilidade podem apontar caminhos importantes. Mesmo com tanta inquietação interna, é preciso parar e ouvir mais a voz de dentro, ariano.

 

TOURO: Renove o significado de trabalho, carreira, sucesso e realização. Fevereiro revela a oportunidade de experenciar uma nova forma de ser, por meio do que você faz. Faça com criatividade, ousadia. Poderá, inclusive, retomar uma velha idéia ou projeto, que por algum motivo tenha abandonado ao longo do caminho. Volte lá e trilhe de uma nova forma, taurino. O mês pede para apostar na inovação profissional e que ela reflita o que há de mais original em você. É também um momento em que tende a se sentir inquieto com a mesmice, com a repetição enfadonha de velhas situações. Chegou a hora de novos rumos. E de uma forma mais expansiva de lidar com as situações do cotidiano, com os ambientes que freqüenta, as pessoas com quem entra em contato. Há tanto a descobrir! Fevereiro também revela a oportunidade de perceber quem é sua turma, com quem você se afina, agregando idéias, objetivos, ideais, em projetos criativos, que podem ter uma energia revolucionária. A coragem que faltava (ou o medo que dominava) no mês anterior é agora o impulso que leva a um desejo intenso de mudar. E mesmo que você quisesse simplesmente manter as coisas como antes, não haveria como, pois as mudanças são uma realidade coletiva. Se alguma coisa está fora da ordem, é para que uma nova realidade inicie. Hora de revolucionar, taurino.

 

GÊMEOS: O seu planeta regente, Mercúrio, símbolo de mente, pensamento, inteligência e comunicação, estará retrógrado em fevereiro. Uma clara indicação de que haverá muita coisa para repensar, rever. Terá que mudar pontos de vista, voltar atrás. Mas não considere isso como algo negativo. Pelo contrário, é sinal de inteligência refletir muito e mudar de idéia. Podem retornar antigas questões relacionadas à vida profissional, onde você deverá se comunicar com clareza, para evitar confusões e mal-entendidos. Poderá também retomar algum estudo, conhecimento ou uma viagem que há muito sonhava. Mas é importante que seja flexível, que ouça a intuição e que entenda que a lógica de fevereiro não é racional. Agindo assim, será favorecido. Há uma tendência a ilusões, a um excesso de fantasia e idealização e a um comportamento escapista. Mas, por outro lado, interesses criativos, artísticos, espirituais, manifestações de uma sabedoria maior, estão estimulados. E tudo o que se propaga em “ondas” também, como a internet, meios de comunicação. Se você deixará se levar pela ilusão, ou utilizará de forma criativa a imaginação, depende de consciência. É o que fará a diferença. Conhecimentos e experiências inconvencionais, que podem ocorrer em meios acadêmicos ou em viagens são indicações interessantes de fevereiro. Hora de ir mais longe. Em outras palavras: de abrir a cabeça. Mas que ela esteja alinhada com o que a Alma pede. Seguindo esta lógica diferente, as experiências do mês serão enriquecedoras e libertadoras. Mas não vá exagerar em gastos e em gestos que nada mais são do que o resultado do excesso de inquietação. Acalme a mente e o coração, geminiano.

 

CÂNCER: Chegou a hora de uma grande mudança emocional, que é libertadora e que lhe coloca em situações, experiências e sentimentos mais afinados com a sua essência. Hora de se desapegar, de permanecer com o essencial, de viver uma vida mais apaixonante e que reflita mais quem você verdadeiramente é e com quem quer estar de uma forma profunda e íntima. Energia de transformação, de eliminação de velhos padrões e situações. Sexualidade, emoções, negócios, investimentos, heranças, mudanças emocionais e valorização do que está muito além da matéria, embora os aspectos financeiros e as negociações estejam também enfatizados. Mas atenção para não romper com situações de uma forma rebelde e infantil, sem consciência. Há um grande desejo de que as coisas sejam diferentes e elas serão na medida em que você se comprometer a mudar. Inovações na vida profissional são necessárias e podem simbolizar uma expressão mais autêntica e espontânea de seus talentos e habilidades. Mas de nada adianta as circunstâncias externas se modificarem, se você continuar com os mesmos comportamentos e padrões de antes. Entenda o que precisa ser mudado e acredite em sua intuição e visão interior. Não deixe que a impaciência e a ansiedade criem prejuízos e problemas em questões emocionais e materiais. 

 

LEÃO: Relacionamento é o tema que mais necessita de mudanças, de novos conceitos e atitudes, leonino. E é isto que o mês de fevereiro estimulará. Hora de ser permitir um outro modo de viver as relações, as parcerias, a percepção de como as pessoas participam de sua vida. Você deve evitar atitudes temperamentais e radicais. Um relacionamento de verdade pressupõe que haja respeito às diferenças e à individualidade. E que cada pessoa se sinta a vontade com a outra. E para isso não é preciso ser igual ao outro. Cada um é único. Este é um dos maiores aprendizados do mês de fevereiro. Rompantes egoístas ou infantis podem dificultar a harmonia das relações. Há muito a repensar, leonino. Temas que você imaginava resolvidos e bem conversados tendem a retornar e será preciso diálogo e capacidade de mudar de pontos de vista, ouvindo mais os outros. Fevereiro desfavorece negócios na primeira quinzena, com o movimento retrógrado de Mercúrio. Melhor pensar bem sobre o que você realmente valoriza, evitando gastos desnecessários e que apenas serviriam para (de forma ilusória) tentar aplacar carências e inseguranças. Mas, por outro lado, se certas negociações forem favoráveis a todos os envolvidos e feitas com verdade e maturidade, podem se revelar positivas. A Lua cheia, na metade do mês, ocorrerá em seu signo e pode indicar um momento intenso emocionalmente e nas relações.

 

VIRGEM: Ao longo do mês de fevereiro, Mercúrio, seu regente, estará em movimento retrógrado e isso indica a necessidade de repensar, refletir, reconsiderar, mudar opiniões, conceitos. E isso se revelará principalmente em seus relacionamentos, parcerias e no trabalho. Podem retornar antigas idéias ou conversações necessárias para que ocorra uma evolução das pessoas envolvidas. Mas cuidado com a tendência a problemas de comunicação, mal-entendidos, falta de clareza, de objetividade e excesso de expectativas, que pode criar situações confusas nos relacionamentos. Que a sua fala e atitudes sejam um reflexo do que você realmente pensa e sente. Caso contrário, tende a aumentar a tendência a dificuldades na interação com as pessoas. Ouça mais, imponha menos. Seja mais empático, cobre menos. Mas saiba dizer não, se necessário, ao perceber comportamentos manipuladores ou chantagens emocionais. Saúde e trabalho são temas muito importantes do mês e cabe a você buscar formas mais inventivas e inovadoras no cotidiano profissional. A modernização, a tecnologia, o contato com amigos e grupos pode ajudar no desenvolvimento e na mudança profissional. E ela é necessária a sua evolução. Não pode mais simplesmente continuar o que vinha fazendo, se nisso sente a ausência de espaço para criar, inovar, experimentar e ousar mais. E em relação à saúde, técnicas alternativas e uma visão holística, que integram corpo, emoções e mente favorecem a regeneração, a mudança de hábitos que é positiva e a cura do que precisa mudar em você, virginiano. Não exagere em expectativas em relação a amigos. E faça as modificações necessárias, desapegando-se do que dentro de você já não faz mais sentido. 

 

|LIBRA: Bela oportunidade de mudar atitudes e conceitos em relação ao amor, à expressão do prazer e da criatividade. Um mês muito interessante, cheio de surpresas e de novidades e que convida você a uma maior ousadia e experimentação, libriano. Redescoberta dos aspectos mais singulares, inconvencionais e inusitados que caracterizam a sua essência. Celebre, alegre-se, reveja antigas certezas, idéias, atitudes. Fevereiro tende a ser um mês muito mais favorável do que janeiro, já que agora o seu planeta regente Vênus não está mais em movimento retrógrado. É para a frente que se olha. E que se vive, libriano. O mês também oportuniza a retomada de idéias e projetos de trabalho, que podem representar um antigo sonho. E que você deve expressar com sensibilidade, criatividade, inspiração. Momento de reinventar os relacionamentos, a expressão da individualidade e da carreira, do que você considera ser fator de realização pessoal e profissional. Deve abrir-se a novas possibilidades, que há algum tempo atrás eram impensáveis, mas que agora fazem parte da sua nova realidade. Há um desejo de acabar com velhas limitações e de romper com aquilo que percebe que restringe a sua liberdade e individualidade. Isso tem fortes reflexos sobre os relacionamentos e sobre os seus propósitos profissionais. Cuidado com a pressa, a impaciência em ter resultados rápidos. De fato, tudo está se acelerando, inclusive as mudanças. Mas, aja com consciência. A intuição lhe guia neste processo.

 

ESCORPIÃO: O mês de fevereiro representa para os escorpianos a importância de questões ligadas ao lar, à família, à vida privada, à individualidade e às suas raízes emocionais. É o momento de olhar mais para si, se está realmente vivendo de acordo com os seus valores íntimos e profundos. Pode sentir um forte desejo de realizar mudanças na casa, ou mesmo de casa, a fim de que seu lar reflita mais quem você é. Pode também sentir uma energia diferente e situações surpreendentes envolvendo os familiares. Precisa rever suas atitudes no âmbito emocional e familiar e também em relação ao amor e às expectativas que você tem. Talvez esteja idealizando em demasia e isso pode levar à ilusão. O período que você atualmente vive pede mais inovação e ousadia nas situações pessoais e profissionais. Não se trata de se preocupar com como as coisas são, mas de se ocupar com quem você é. Do modo mais autêntico, espontâneo e livre possível. Mas deve entender também que liberdade não significa se esconder de todo mundo, se fechar. Você pode estar fazendo isso, na verdade, por se sentir inadequado. Mas respeite a sua diferença e será também respeitado pelos outros. A questão mais importante de fevereiro é ter a coragem de ser quem você é. Disso depende, inclusive, a confiança para avançar em novos horizontes, numa jornada mais libertária e inovadora. Que assim seja, escorpiano.

 

SAGITÁRIO: Renovar pensamentos, idéias, ambientes, lugares, contatos, abrindo-se a uma vida mais expansiva e que tenha mais a ver com você: eis o propósito de fevereiro aos sagitarianos. Tende a haver mudanças na relação com amigos e com grupos de pessoas. A comunicação, os estudos, as informações, os conhecimentos passam por esta energia de renovação. É como se fosse a oportunidade de um upgrade mental, que lhe capacita a novos desafios. Deve evitar agir de forma precipitada ou impulsiva, pois isso pode ter reflexos sobre questões materiais e afetivas. Mas, por outro lado, sente que de fato chegou a hora da mudança, da inovação, de se permitir uma vida com mais sabor de aventura e de crescimento, bem ao estilo sagitariano. Mercúrio retrógrado em fevereiro pede para repensar a forma como você se expressa em família, os movimentos que quer fazer em relação ao ambiente doméstico, à casa, à imóveis. É importante trazer novamente à tona antigas idéias, concluir um estudo, ou algo que tenha ficado pendente no passado. Você quer muito realizar mudanças e isso está representado pelo contato entre o seu regente, Júpiter e Urano, planeta que simboliza o despertar para uma nova realidade, as surpresas, as novidades, as mudanças. Mas deve ser evitada a rebeldia e a impaciência ao efetuar essas transformações, embora elas necessitem, de fato, acontecer. 

 

CAPRICÓRNIO: Mês interessante para você inovar na expressão de suas habilidades e potenciais, gerando outras fontes de recursos e também mudando valores pessoais. Fevereiro representa a oportunidade de retomar um talento que estava esquecido ou de descobrir algo que você gosta de fazer, mas que não estava investindo. É momento também de ter outras prioridades e de ser mais valorizado por sua criatividade, inventividade e ousadia. Mercúrio retrógrado pede que tenha cuidado com problemas de comunicação, mal-entendidos, situações confusas. Expressar-se com clareza e consciência será fundamental para evitar problemas. Deve também ter paciência em questões relacionadas ao trânsito, ao comércio, a negociações, à telefonia, às telecomunicações, à aparelhos tecnológicos (que você deve evitar adquirir durante o mês). Você deve ter cuidado com a tendência a agir de forma impulsiva e rebelde em questões afetivas e que envolvem relacionamentos. Nestes assuntos será necessária uma mudança de atitude, para que possa evoluir. Mas evolução não significa agir de forma egoísta, pensando apenas em si. Deve congregar esforços com as pessoas, pois o crescimento é mútuo. Há uma energia de libertação, de surpresa e de mudanças que rege o mês de fevereiro, capricorniano. Mas é preciso agir com responsabilidade e maturidade, para evitar surpresas desagradáveis.

 

AQUÁRIO: Fevereiro é o mês em que ocorre a chamada lunação aquariana, que representa o início de um novo ciclo em sua vida, com mais independência, autonomia, com novos propósitos e atitudes. É, sem dúvida, um período libertador e expansivo, com a marca da inovação e da inconvencionalidade, que são energias aquarianas por excelência. É hora de dar passos ousados em novas direções. Também ocorrerá em fevereiro um contato astrológico entre Urano, o seu planeta regente, e Júpiter, reiterando o desejo de liberdade, de mudanças, de novas experiências. Mas é também indicativo de uma tendência ao nervosismo e à inquietação, tenha cuidado. O movimento retrógrado de Mercúrio alerta para você repensar o modo como utiliza o dinheiro e outros recursos pessoais. E ao fazer negociações, deve agir com muita maturidade, observar as entrelinhas e deixar tudo claro. Por outro lado, pode ser agraciado com algo de muito valor, que nada mais é do que o merecimento por ações generosas do passado. Na segunda quinzena de fevereiro, Mercúrio estará retrógrado em seu signo e você poderá retomar antigas idéias, olhando tudo sob um outro ponto de vista. As coisas podem parecer mais lentas do que na primeira quinzena, mas é para que você tenha um olhar mais profundo e reveja seus conceitos, aquariano. Em relação à saúde e ao trabalho deve evitar exageros. Mas é um mês oportuno para ampliar horizontes profissionais, a partir de certos conhecimentos, viagens e de uma nova perspectiva sobre o significado de trabalhar ou de ser útil.

 

PEIXES: Para os piscianos, fevereiro representa a conclusão de um ciclo, com a respectiva colheita de ações e esforços empreendidos desde os primeiros meses do ano passado. É o momento onde você percebe claramente os resultados dessas ações e também o que eliminará e finalizará. È um mês que enfatiza acontecimentos nos bastidores, intuição, sensibilidade, imaginação, inspiração. Mas pode haver também uma forte tendência ao devaneio ilusório, a um excesso de expectativas que lhe seja prejudicial, pois não tem lastro real. É preciso que esteja consciente de seus pensamentos, palavras e atitudes, para não gerar confusões e problemas. Mercúrio estará retrógrado em seu signo, na primeira quinzena. Hora de refletir, de repensar, de voltar atrás em certas opiniões, de retomar antigas idéias, de ouvir mais a voz interior e de perceber como alguns problemas pessoais ou profissionais podem ser, na verdade, gerados por dificuldades na comunicação. Mas para o desenvolvimento espiritual, criativo, os interesses artísticos, os projetos sociais e o envolvimento com causas coletivas o astral é promissor, pisciano. Após o dia 19 de fevereiro, com o ingresso do Sol em seu signo, os piscianos tendem a se sentir mais luminosos e afinados com o novo ciclo que vai iniciar após o seu aniversário. Fevereiro representa este limiar entre uma velha etapa e uma nova fase. Por isso, conclua pendências do passado e esteja de coração e mente abertos. Evite exageros que possam comprometer as finanças e que tenham reflexos negativos sobre a vida amorosa. Esteja consciente de que precisa mudar, se expandir e evoluir no amor e na expressão de seus talentos. Ouse mais. Mas muito cuidado com enganos e ilusões.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

  1. Horóscopo de Novembro As previsões de Titi Vidal
  2. Salmo 46 Para agradecer bênçãos, vitórias, um amor...
  3. Salmo 55 Para afastar inimigos impiedosos e que insistem...
  4. Horóscopo Alcoólico Como cada signo fica quando bebe
  5. Horóscopo Magnético Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana...
  6. O poder do incenso! Conheça a função de cada essência
  7. 4 Dicas de Feng Shui para sua Casa Para cuidar da boa energia e harmonizar seu lar
  8. 10 simpatias Para deixar seu casamento protegido
  9. Feng Shui, Simpatias e Signos Dicas para um 2015 inesquecível e feliz
  10. Céu do mês Novembro Previsões de Isabel Mueller para o seu signo
  1. 25 de novembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  2. Salmo 61 Para a nação conservar a boa reputação,...
  3. Simpatia Contra olho gordo!
  4. Simpatia Achar objetos perdidos
  5. 24 de novembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  6. Salmo 60 Para auxiliar nas causas políticas em favor da...
  7. 23 de novembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  8. Simpatia Proteção e alegria
  9. Simpatia Chamar fortuna
  10. 22 de novembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  1. Horóscopo Magnético Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana...
  2. Horóscopo Alcoólico Como cada signo fica quando bebe
  3. 07 de novembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  4. Simpatia Fim das discussões
  5. Seu Astral Lua Cheia de desejos e transformações
  6. Simpatia Para não envelhecer rápido
  7. Simpatia Para soltar a voz
  8. Simpatia Chamar dinheiro
  9. Horóscopo de Novembro As previsões de Titi Vidal
  10. Simpatia Proteção e alegria

Bemzen Shop

© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas