1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Simpatia: Para namorar quem você quer

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Pegue uma banana e a parta, com casca e tudo, no seu comprimento. Coloque no meio da banana mel, melado e açúcar.

Pegue um papel branco e escreva o nome da pessoa 07 vezes e depois escreva o seu nome por cima .Coloque no meio da banana. Una as partes da banana e embrulhe num papel com o seu nome escrito.

Amarre com linha e guarde por 21 dias. Depois, enterre aos pés de uma árvore.
 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • #1 amandha
    11/01/2011 17:41

    bem legal a simpatia vou tentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #2 amandha
    11/01/2011 17:47

    bem legal a simpatia vou tentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #3 Douglas
    03/04/2011 22:18

    adorei o simpatia vou tentar executa-lá

  • #4 wilkinson wanner da silva santos
    31/05/2011 15:43

    eu adorei a simpatia sera q vai tar serto meu número do meu celular 74-81230169

  • #5 cleide
    10/06/2011 08:40

    legallll!!!! será que rola?

  • #6 joao
    15/06/2011 21:30

    muito legal

  • #7 Eu
    19/06/2011 07:45

    so te digo que Deus tenha misericordia ta vida de vcs... só quem sabe o furuto é Deus o criador de todas as coisas. Quer alguem de verdade faça por onde arrumar.

  • #8 luana
    20/06/2011 19:53

    adoro as previsoes

  • #9 karol
    21/06/2011 07:47

    Legal vou tenta fazer isso ai precizando muito

  • #10 Cristovao
    21/06/2011 14:02

    vei executa-la assim ninguem mais faz

  • #11 cristiane
    23/06/2011 17:37

    adorei as simpatias vou tenta fazer algumas esto precisando muito.

  • #12 Michele
    23/06/2011 19:32

    Se simpatia desse mesmo certo seria otimo , fiz todas q me ensinaram e so consegui quando encontrei uma boa mds .Boa sorte a vcs com as simpatias .

  • #13 Samya
    01/07/2011 23:22

    Vou tentar o garoto usa droga mas eu o amo muitooo!

  • #14 Amanda
    02/08/2013 00:18

    Adorei, espero q da certo:-)

  • #15 Joneto santoj
    09/08/2013 20:11

    Muito legal vou fazer tambem

  • #16 isabella ribeiro