1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Numerologia do Parceiro: O segundo casamento vai dar certo?

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

A maioria das pessoas que se separam não percebem que buscam no relacionamento, muitas vezes inconscientemente, as mesmas coisas que tinham no anterior. E assim, pouco a pouco, surge na nova relação os mesmos problemas que existiam no anterior.

Uma coisa é certa: de nada adianta ficarmos culpando o nosso antigo parceiro pelo "naufrágio" do amor. Afinal de contas para um tango é preciso de dois dançarinos...

O relacionamento feliz é fruto da nossa força vital de mudança que vem de dentro de nós mesmos, alinhando o auto conhecimento às nossas expectativas de amor e de felicidade duradoura.

Enquanto não assumimos o leme da nossa própria realização, estaremos doando a nossa força transformadora e energia ao governo, ao patrão, aos contratempos, ao parceiro, enfim, a todo mundo, menos a nós mesmos !

Para que os relacionamentos amorosos tenham chance de se tornarem mais duradouros, alguns pontos de auto reflexão que deveriam ser considerados:
1) quais são os meus desejos mais íntimos ao estabelecer uma nova relação afetiva ?
2) estou repetindo com este novo amor padrões de relacionamento que fracassaram no passado ?
3) consegui aprender com os erros que cometi no relacionamento passado ou continuo culpando o outro por tudo o que me fez sofrer ?

Somente depois de fazer um balanço sincero do relacionamento que acabou é que poderemos nos sentir mais preparados para amar de novo e dividir a vida com um novo companheiro. Para sentir-se bem com os outros, é indispensável sentir-se bem consigo mesmo. Por isso que o segundo casamento tem mais chances de "dar certo". Estamos mais maduros e mais atentos às nossas necessidades pessoais, sem ilusões.

Para saber o que a numerologia pode lhe dizer sobre sua personalidade e a de seu novo amor é recomendado que se faça a sinastria (combinação) dos mapas numerológicos, identificando pontos fortes e outros aspectos que devem ser trabalhados pelo casal a fim de que atinjam o equilíbrio, a harmonia e a felicidade que o amor pode proporcionar.

A presença dos números de relacionamento (2 e 6) podem indicar as chances de felicidade conjugal, da presença de filhos (3), da compatibilidade sexual (7) e da combinação dos aspectos dos mapas de cada parceiro.

Para saber de forma rápida e resumida qual é a forma pela qual você se relaciona com seu parceiro é fácil: basta somar o seu dia de nascimento ao dele e conferir os resultados.

Exemplo: Ela nasceu no dia 25 e ele no dia 10 = 25+10=35=3+5=8 (some os números até chegar em um único dígito). Neste caso, o relacionamento é marcado pelo número 8.

Veja a seguir o perfil resumido do seu relacionamento:

Relacionamento 1: É marcado pela independência, firmeza e decisão. Relacionamento marcado pela criatividade, vocês são energia pura. Só devem tomar cuidado para não se arrependerem de suas atitudes com o parceiro, pois com sua impulsividade e impaciência podem por tudo a perder.

Relacionamento 2: É marcado pelo romantismo, sensibilidade e tranqüilidade. Relacionamento que precisa de muito diálogo entre os parceiros. Devem conter a tendência de levar tudo para o lado pessoal e se deixar levar por sentimentos de insegurança e submissão.

Relacionamento 3: É marcado pela alegria, entusiasmo, intensa vida social e bom humor, juntos conseguem ver o lado positivo de tudo. Em geral tem uma vida amorosa recheada de experiências. Apenas uma coisa pode fazer "entrar areia" neste romance: a crítica, ela pode acabar de vez com o relacionamento.

Relacionamento 4: É marcado pela confiança, lealdade e atenção. Ele vai tornando-se mais e mais sólido com o tempo. Vocês buscam uma vida segura e bem estruturada um ao lado do outro. Cuidem-se para com o excesso de detalhes e para conter o alto nível de exigência para com o parceiro. Outro veneno implacável: a mentira, jamais mintam um para o outro, porque caso forem descobertos, o relacionamento jamais terá a confiança como base sólida.

Relacionamento 5: É marcado pela curiosidade e sensualidade. O lema aqui é a liberdade pessoal acima de tudo. Casal que cativa as pessoas ao redor com seu jeito de ser. Gostam de desbravar o novo e fogem da rotina como o "diabo foge da cruz". Devem tomar cuidado para não se deixarem levar por relacionamentos extras.

Relacionamento 6: É marcado pela afetuosidade e generosidade. Buscam a beleza, harmonia e o equilíbrio no relacionamento. Se querem continuar juntos cuidado com as cobranças, exigência de um compromisso sério à qualquer custo, sem contar com o ciúme e a possessividade que abalam até o amor mais sólido.

Relacionamento 7: É marcado pela intuição, inspiração e discrição. Gostam de assuntos espirituais, científicos e seu círculo de amigos é composto de pessoas de "cabeça boa". Talvez precisem vencer a tendência ao isolamento e à serem extremamente seletivos com relação a novas amizades, não se dando oportunidades de conhecer pessoas interessantes.

Relacionamento 8: É marcado pelo poder e ambição. Buscam ter uma vida financeira sólida e organizada, podendo realizar juntos todos os seus projetos. Enquanto isto não acontece, precisam tomar cuidado para não brigar por causa de dinheiro. Outro ponto que pode ser crítico é aquele em que dividem as contas para pagar. Cuidado com a desconfiança sem motivo e com a teimosia. Precisam aprender o significado da palavra humildade.

Relacionamento 9: É marcado pelo carinho e compreensão. São o porto seguro um do outro em todas as horas. Eles têm a capacidade de enxergar o parceiro por dentro e apoiá-lo sem que ele precise dizer uma única palavra. Devem apenas superar os freqüentes altos e baixos emocionais que surgem no relacionamento, bem como a carência afetivamente que surge inesperadamente, junto com uma certa melancolia, que podem gerar brigas homéricas por causa de ciúmes.

Desejo alegrias e muito amor em sua vida !

Mônica Sgharbi é Numeróloga, escritora e radialista.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • #1 Nira delicia
    26/10/2011 22:51

    Gostei

  • #2 elane francisca alves barbosa
    31/10/2011 11:29

    temos o mesmo siguino gemilhano vivemos muito longe sera q vamos ficar juntos um dia sem ter q no separa?

  • #3 Adriana
    05/11/2011 23:20

    Gosto de um rapas chamado welito nao sei se da certo ele e mais novo que eu

  • #4 marizete
    11/11/2011 19:39

    muito bommm

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas