1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo de janeiro: A previsão do seu signo para o primeiro mês do ano

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

ÁRIES

O primeiro mês do novo ano tem vários posicionamentos astrológicos importantes. A começar pela lunação capricorniana que retrata a importância de agir com responsabilidade e maturidade, reconhecendo os seus limites e propondo-se a novos objetivos pessoais e profissionais. Na segunda quinzena, Mercúrio retomará o movimento direto, simbolizando melhorias para a comunicação, movimentação, contatos, papéis. O que foi refletido desde dezembro, chegará a uma conclusão importante. Mas o planeta Saturno iniciará movimento retrógrado, também na segunda quinzena de janeiro, indicando reavaliações importantes das estruturas e situações que compoem os relacionamentos. Júpiter sinaliza crescimento que deve ser focado na subjetividade, na vida espiritual e na capacidade de encontrar um sentido nos acontecimentos.

TOURO

Janeiro traz o desafio dos taurinos se sintonizarem com seus sonhos, que envolvem grande persistência, entendimento dos limites, mas não desistência. Mês que evidencia questões relativas a estudos, viagens e espiritualidade. Nos primeiros quinze dias a energia é mais introspectiva, com reavaliação de suas metas e sonhos. Na segunda quinzena o planeta Vênus, regente taurino, ingressa em Aquário, trazendo à tona o anseio por mais liberdade, independência e novas experiências, que podem estar atreladas à vida pessoal e profissional. Benefícios com amigos e grupos. Mas também deve haver a reavaliação das parcerias profissionais e da forma como você se expressa no trabalho. O novo movimento de Júpiter é um estímulo à ampliação de horizontes envolvendo amizades, grupos e projetos para 2010.

GÊMEOS

Há duas energias distintas regendo janeiro. Na primeira quinzena, o planeta Mercúrio, regente geminiano, estará em movimento retrógrado, indicando uma fase de reavaliações emocionais, profissionais e financeiras. E depois do dia 15, quando Mercúrio ficará em movimento direto, as coisas tendem a fluir mais naturalmente e é importante colocar em prática o que refletiu desde dezembro. Ao longo de todo o mês o que está em evidência é o desapego, a metamorfose, o renascimento. A capacidade de perceber o que pode fazer renascer a intimidade, o compartilhar de sentimentos e de recursos. Mas deverá "morrer" para um velho capítulo de vida. Importantes aprendizados sobre amor e relacionamentos. Ciclo de crescimento profissional, de viagens, conhecimentos ou utilização da criatividade, sensibilidade e intuição na carreira.

CÂNCER

O foco de janeiro está nos relacionamentos, em uma nova dinâmica e estrutura para eles, canceriano. Responsabilidade e maturidade são essenciais. Você deve olhar para o passado, utilizar a experiência ao seu favor, para não mais repetir erros. Contatos profissionais favorecidos, especialmente depois do dia 15. Na segunda quinzena terá que lidar com antigas questões referentes ao lar, à família, às suas raízes emocionais. Evite decisões precipitadas, mas tenha a coragem de realizar as mudanças necessárias. Com a entrada do planeta Júpiter no signo de Peixes, com quem os cancerianos compartilham o elemento água, poderá se dar um novo crescimento emocional e espiritual, associado ao incremento na fé e também em possíveis viagens e novos conhecimentos e experiências.

LEÃO

Em janeiro, os leoninos devem se concentrar em refletir sobre como está o trabalho, a saúde, a qualidade de vida. Devem aprimorar suas habilidades e as técnicas e instrumentos que utilizam na prática profissional. É momento de ser flexível, mas conhecendo as suas responsabilidades e atribuições e também estando cientes dos seus limites físicos, emocionais e profissionais. A partir do dia 15 as coisas tendem a fluir melhor, pois o planeta Mercúrio mudará de movimento. E depois do dia 20 tende a haver melhorias nos relacionamentos, desde que haja espaço à individualidade, à independência e à liberdade. O Sol mudará também de movimento, ingressando em Aquário e propondo uma energia mais libertadora e revolucionária.

VIRGEM

O planeta Mercúrio, regente virginiano, inicia janeiro em movimento retrógrado, indicando uma fase de reflexões sobre a vida afetiva, a vocação, o relacionamento com filhos. Momento importante para amadurecer emocionalmente. Até o dia 15 deverá conversar sobre pendências emocionais ou profissionais, pois certas coisas tem voltado à tona, desde dezembro. A partir da segunda quinzena, Saturno é que estará em movimento retrógrado, sinalizando a reavaliação das finanças, negócios e parcerias, do modo como você expressa os talentos e daquilo que realmente valoriza na vida. A segunda quinzena valoriza a inovação no trabalho e a reinvenção do cotidiano. E também há a possibilidade de novos horizontes para os relacionamentos virginianos, abrindo-se a novos conceitos e experiências com as pessoas.

LIBRA

Este mês ocorre uma importante mudança de posicionamento astrológico em seu signo. É Saturno, que a partir da segunda quinzena iniciará o movimento retrógrado, propondo reflexões, reavaliações de objetivos e de questões vinculadas à família, às emoções, à privacidade e ao trabalho. O planeta Vênus, mudará ao longo do mês do signo de Capricórnio para Aquário, indicando um tom mais inovador, inusitado e independente no amor e nos relacionamentos. Valorização das amizades e de atitudes emocionalmente desprendidas. Isso será necessário ao crescimento libriano. E uma fase profissional de novos horizontes pode começar a se mostrar, com o novo movimento do planeta Júpiter. Mas para isso, deverá vivenciar o trabalho como algo realmente inspirador, onde expresse a criatividade e a sensibilidade.
ESCORPIÃO
Mês que enfatiza a possibilidade de uma mudança de ambiente, de mentalidade ou de trabalho que traga benefícios e lhe faça entrar em contato com outros lugares e pessoas. Mas nos primeiros 15 dias de janeiro terá ainda de lidar com a tendência a atrasos, demoras e situações que exigem paciência. O propósito é aprimorar-se, preparando-se para os novos desafios. Melhores condições domésticas e familiares podem despontar a partir do dia 20 e é interessante tornar um lar um local onde se sinta realmente à vontade, onde a individualidade seja respeitada, ,mas haja também muito afeto. Boas novas emocionais acompanharão o trânsito astrológico de Júpiter, indicando ampliação de horizontes afetivos, mais alegria, amor e contato com pessoas de outros culturas, países ou que pensam diferente de você trazendo uma nova abordagem emocional à sua vida.

SAGITÁRIO

A energia de janeiro enfoca as questões materiais e profissionais, onde é importante agir com prudência (que não seja medo) e responsabilidade. Poderá pensar em economizar mais, ou em investir em algo que realmente tenha valor para você. Mas melhor se isso for feito depois do dia 15, sagitariano. Até lá você se encontra num processo de revisão de valores e prioridades. Uma novidade astrológica interessante é que o seu planeta regente, Júpiter passará atuar sobre o signo de Peixes, indicando desejo de ampliar o espaço doméstico, de um lar mais expansivo (o que pode ser vivenciado literalmente, ou simbolicamente, como uma abertura maior a novas experiências em família e também emocionais). Você se expande para coisas mais sutis, emocionais, espirituais e isso resgata uma fé que talvez estava esquecida...

CAPRICÓRNIO

Este é o mês da lunação capricorniana, indicando que as características associadas ao seu signo estão evidenciadas: a responsabilidade, a perseverança, o reconhecimento dos limites, a sensatez. Mas também pode haver receio de mudanças e tentativa de manter as coisas como estão. Nos primeiros quinze dias de janeiro, Mercúrio continua retrógrado em seu signo, sinalizando uma fase de reflexões e reavaliações. E na segunda quinzena, o seu planeta regente, Saturno, passará a atuar retrógrado, sinalizando período de reavaliações na carreira, nos relacionamentos, nas ambições. Poderá ter que voltar atrás nesses assuntos, para rever pendências e lidar com assuntos anteriormente negligenciados. Depois do dia 20 a energia se volta para a renovação de valores pessoais e para novas situações envolvendo dinheiro e expressão de seus potenciais.

AQUÁRIO

Antes de fazer aniversário, você atravessa um ciclo introspectivo, onde há muitas coisas a serem repensadas e reavaliadas. Deve se proporcionar momentos de relaxamento, onde pratique a contemplação, a observação. Poderá colher frutos de antigos esforços. Tem agora uma interessante habilidade de conhecer o tempo certo de cada coisa e isso poderá lhe ser muito útil. Está também plantando as sementes do novo ciclo, que iniciará a partir do seu aniversário. Com o ingresso do planeta Vênus em seu signo, a partir do dia 20 sentirá uma energia mais amorosa, voltada para relacionamentos e amizades. Seu carisma estará evidenciado, também com a entrada do Sol em seu signo. Procure respeitar o seu ritmo e se sintonize com este tempo cósmico, de grandes reflexões e mudanças. Inicio de um ciclo mais próspero, sobretudo aos aquarianos generosos, inspirados e criativos. Viagens e conhecimentos podem passar a ser valores essenciais.

PEIXES

A melhor notícia astrológica de janeiro é o ingresso do planeta Júpiter em seu signo, pisciano. Júpiter é simbolo de bem-aventurança, de horizontes amplos, mentais, culturais, de viagens, de fé e de expansão. Então, os piscianos tendem a se sentir mais confiantes, em si e numa energia superior, que parece orientar os seus passos, por meio da sensibilidade em perceber coincidências, sinais. Crescimento pessoal e profissional começa a ocorrer mais intensamente. Mas janeiro é também um mês para repensar as suas metas, objetivos, o envolvimento com grupos, amigos e com a sociedade. Realizações conjuntas estão favorecidas. Procure se sintonizar com as bençãos do novo ano, sendo grato, generoso, justo e tolerante e abrindo o coração e a mente para as novas possibilidades. Mas não se esqueça de suas responsabilidades nos relacionamentos e do que precisa ser transformado.

CONTATOS IMEDIATOS: MSN:astrologaisabel@hotmail.com | E-Mail:contato@isabelmueller.com.br |Skype:Isabel.Mueller |
Telefones:(Brasil) +55 (51) 3251 7417 (USA) +1 (857) 417 6920|:

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

  1. Horóscopo Mensal Previsões para o Seu Signo, por Isabel Mueller
  2. Sucesso na Vida 8 perguntas poderosas para você entender...
  3. Dicas para ter Mente Saudável 15 hábitos saudáveis que evitam doenças
  4. Depressão na Relação a Dois Dicas para evitar desgaste do casal
  5. Projeto Verão Imunidade três sucos funcionais emagrecer e Fortalecer
  6. Smartphones dicas para evitar dores causadas pelo chamado...
  7. Nutrição-Alerta da Proteste Os Cuidados com as Dietas da Moda
  8. A ansiedade infantil Ajude seu filho a superar
  9. Vampiros de energia Conheça 10 formas de identificá-lo e se livrar
  10. Horóscopo Mensal de Dezembro Previsões para o Seu Signo, por Isabel Mueller
  1. Horóscopo de Dezembro, por Titi Vidal Previsões para o seu signo, no mês da Felicidade
  2. Horóscopo Mensal de Dezembro Previsões para o Seu Signo, por Isabel Mueller
  3. Vampiros de energia Conheça 10 formas de identificá-lo e se livrar
  4. Sucesso na Vida 8 perguntas poderosas para você entender...
  5. Dicas para ter Mente Saudável 15 hábitos saudáveis que evitam doenças
  6. A ansiedade infantil Ajude seu filho a superar
  7. Smartphones dicas para evitar dores causadas pelo chamado...
  8. Nutrição-Alerta da Proteste Os Cuidados com as Dietas da Moda
  9. Depressão na Relação a Dois Dicas para evitar desgaste do casal
  10. Projeto Verão Imunidade três sucos funcionais emagrecer e Fortalecer
  1. Horóscopo Mensal Previsões para o Seu Signo, por Isabel Mueller
  2. Vampiros de energia Conheça 10 formas de identificá-lo e se livrar

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas