1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Horóscopo mensal: Outubro, por Isabel Mueller

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Horóscopo Mensal

Outubro


ÁRIES

Este mês de outubro é muito importante aos arianos e há uma energia distinta que rege a primeira e a segunda quinzena. Inicialmente o foco está em saúde, qualidade de vida e trabalho, com você colocando em prática as recentes reflexões que realizou, com a percepção das dificuldades a serem corrigidas Posteriormente vão se tornando mais importantes os relacionamentos, a busca de harmonia, de concessão, de um ponto de equilíbrio entre você as pessoas. Com o ingresso de Marte no signo de Leão na segunda quinzena você tende a estar mais assertivo, criativo, mas deve ter cuidado para não dramatizar excessivamente as emoções. Relacionamento é o tema do mês, seja relação afetiva, profissional ou de amizade. Favorecimento para atividades em grupo e planos inovadores para o futuro.

TOURO

Depois de um período desafiador, em que você se questionou sobre sentimentos, auto-expressão e vocação, agora os caminhos ficam mais claros e deles decorrem novas escolhas e a determinação para colocar em prática o que você vislumbrou como sendo a vida que realmente gostaria de ter. Outubro favorece a reflexão sobre parcerias profissionais, o estabelecimento de um ritmo de trabalho mais agradável, que beneficie a harmonia e a expressão dos seus talentos. Você estará em busca de um cotidiano mais de acordo com suas inclinações afetivas e criativas. Bom momento para novas parcerias profissionais, para assinatura de contratos, acordos e para uma vida com mais equilíbrio, harmonia e saúde.

GÊMEOS

Amor e relacionamento são os temas em evidência em outubro para os geminianos. Momento importante para se expressar com naturalidade, atraindo mais beleza e harmonia para a sua vida. A segunda quinzena tem uma energia mais favorável neste sentido. Nas primeiras duas semanas ainda há desafios relativos a questões familiares e profissionais, depois das muitas reflexões e reviravoltas que ocorreram em agosto e setembro. Mas agora tudo está mais claro e você deve utilizar estes recentes ensinamentos para encontrar o seu equilíbrio interno que favoreça uma expressão mais plena do amor e da criatividade. Filhos, crianças e projetos profisisonais também podem estar em evidência.

CÂNCER

A busca de um ambiente doméstico que reflita mais os seus reais sentimentos é a pauta de outubro, como também o embelezamento do lar, das relações familiares e de tudo o que colabore para que se sinta mais harmonizado. Decisões importantes começam a ser tomadas, em termos de lar, família, emoções e relacionamentos. Mas é preciso estar ciente das próprias contradições internas e compreender que bons relacionamentos pressupõem uma boa relação consigo, uma espécie de "casamento" interior entre a razão e a emoção, o masculino e o feminino. O amor-próprio o torna mais atrativo, canceriano. Importantes questões emocionais e profissionais em pauta.

LEÃO

Um mês em que a busca de diálogo e entendimento nas relações é preceito fundamental. Fase favorável para contratos, acordos, estudos, viagens e um novo senso de parceria envolvendo os contatos do cotidiano. Aprendizado sobre a arte dos relacionamentos. Importância de irmãos, vizinhos e pessoas próximas. Reflexão sobre os diferentes pontos de vista e prós e contras de cada situação. Na segunda quinzena, com a retomada do movimento direto de Júpiter você perceberá uma forte motivação de progresso nas relações. Compreenderá o significado das pessoas em sua vida e como com cada uma delas tem algo de importante a aprender. Marte ingressa em seu signo, favorecendo a vitalidade, a assertividade, a luta pelo que quer.

VIRGEM

Um dos períodos mais desafiadores da vida virginiana está chegando ao final. Isso é simbolizado pela conclusão do movimento de Saturno em seu signo, embora em 2010, por alguns meses, ele ainda retornará à Virgem. Mas agora, depois da lunação virginiana você está mais ciente dos seus novos objetivos e do que realmente quer empreender e como isso envolve mudanças nos relacionamentos. Novos valores pessoais se desenvolvem e isso influenciará sobre as finanças e relacionamentos, sejam estes de ordem afetiva, profissional ou de negócios. Um novo sistema de valores começa a se apresentar e será desenvolvido ao longo dos próximos meses. Escolhas relativas a forma como expressa seus talentos, administra recursos e se relaciona.

LIBRA

Outubro será um mês muito mais harmonioso do que os anteriores. Boas novas astrais, já que você esteve atravessando uma fase conflitiva de imensos desafios. Mas aprendeu muito com eles e esta evolução é que garante que começará a colher as bençãos da sua jornada de autoconhecimento. Muitos planetas se movimentarão em seu signo neste mês, especialmente na segunda quinzena, representando esta nova fase onde o tema chave é relacionamento e a busca de uma nova dinâmica, mais equilibrada para as suas relações. Outubro é também um mês que valoriza a questão das decisões e escolhas e como elas afetarão o seu futuro. No final do mês Saturno ingressa em seu signo, propondo o inicio de estruturação dessas escolhas.

ESCORPIÃO

O período em que o Sol se movimenta no signo anterior se caracteriza por uma fase introspectiva, de reflexões, de colheita do que foi feito desde o último aniversário e também da percepção das novas sementes e possibilidades que quer cultivar. Relacionamento é o tema em pauta e que começa a se tornar mais importante agora. Não somente a relação entre pessoas, mas entre você e o Universo. Também a sua busca de equilíbrio interno, psicológico, espiritual. Tudo o que for feito em nome da paz e da harmonia é bem-vindo. Criatividade, arte e espiritualidade favorecidas, como também acordos que beneficiem a muitas pessoas. Busque a sua paz de espírito.

SAGITÁRIO

Uma ótima notícia para os sagitarianos é a retomada do movimento direto do seu planeta regente, Júpiter, que ocorrerá na segunda quinzena de outubro. E que representa a retomada do sentido, do rumo, do significado das recentes experiências. Volta a tendência de crescimento e progresso. Também estão enfatizadas as amizades, o envolvimento social, as atividades estéticas, criativas, culturais. A busca de mais harmonia em sua vida, depois de tantos conflitos nos últimos meses. Você agora tem uma noção mais clara dos novos caminhos a trilhar e de como as pessoas tem importância neles. Una-se, compartilhe ideais e sonhos. Um mundo mais fraterno é o seu desejo.


CAPRICÓRNIO

No alto do céu astrológico capricorniano brilha o Sol, que será acompanhado ao longo do mês pelos movimentos de Mercúrio e Vênus. Uma clara indicação da importância dos relacionamentos em sua vida, sejam eles de caráter afetivo ou profissional. Novas parcerias de trabalho ou companheiros de vida podem apontar em seu caminho. Há um novo sentido de justiça, de equilíbrio e escolhas importantes que terão de ser feitas e que determinarão o desenvolvimento futuro do trabalho e dos relacionamentos. Questões legais, profissionais e afetivas estarão em pauta. Os aprendizados dos últimos dois anos são colocados em prática e afetarão especialmente as relações e a carreira. Acordos e contratos podem mudar o rumo das coisas.


AQUÁRIO

Depois de um dos períodos mais desafiadores de sua existência começa agora a despontar um novo horizonte. E ele estará relacionado a uma nova forma de encarar os relacionamentos, ideais, sonhos, crenças e conceitos. Aprenderá muito sobre a arte de se relacionar. Deverá estar receptivo a novas concepções e pessoas vão lhe abrir portas neste sentido. Viagens e estudos terão uma conotação especial e por meio deles poderá encontrar pessoas muito importantes. Na segunda quinzena esta tendência de crescimento e evolução se acentua, com o movimento direto do planeta Júpiter em seu signo, um símbolo de mais esperança, confiança e fé.

PEIXES

A transformação nos relacionamentos é algo que vem acompanhando os piscianos nos últimos anos. E agora no mês de outubro chega a um ponto culminante. Muitas reflexões foram feitas, especialmente em agosto e setembro, que se caracterizaram como meses de grandes conflitos. Agora tudo está mais claro e isso influencia a profundidade dos vínculos. O próximo passo é perceber como essas mudanças nos relacionamentos afetam o seu equilíbrio interno e como pode renovar o poder e a vitalidade das relações. Intimidade, sexualidade e negócios são temas ativados agora. Uma nova dinâmica surge nas relações. Ênfase no que é compartilhado, em termos emocionais, em valores e em recursos. E isso muda o rumo das coisas, pisciano.

isabel@astroarte.com.br

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

  1. Numerologia das Vidas Passadas Saiba Quantas e Onde Foram Suas Reencarnações
  2. Salmo 46 Para agradecer bênçãos, vitórias, um amor...
  3. Horóscopo Mensal de Titi Vidal As previsões do seu signo em setembro
  4. Salmo 43 Para atrair energias positivas, estimular a...
  5. Feng Shui Faça seu lar mais feliz
  6. Salmo 45 Para superar as dificuldades e atrair sorte nos...
  7. Prosperidade Dicas para ter mais sucesso
  8. Salmo 47 Para afastar aflições do relacionamento...
  9. Astrologia da Depressão Como vencer o mal com seu Mapa Astral
  10. Simpatia Para seu amor te procurar
  1. Simpatia Para funcionar o intestino
  2. 18 de setembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  3. Oração do dia São Pânfilo
  4. Receita de Felicidade Sete dicas para afastar a tristeza
  5. O Lado Negro da Sorte Os efeitos da cor preta na cromoterapia e na...
  6. Simpatia Para curar dor de cabeça!
  7. Salmo 20 Para proporcionar grandeza à alma e, trazer...
  8. Oração do dia São Roberto Belarmino
  9. 17 de setembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  10. Inveja Como lidar com inimigo no trabalho
  1. Salmo 45 Para superar as dificuldades e atrair sorte nos...
  2. Simpatia Conquistando autocontrole
  3. Simpatia Para seu amor te procurar
  4. Sexo com Prazer Dicas de como chegar no ponto G feminino
  5. Simpatia Para ter paz na familia
  6. Prosperidade Dicas para ter mais sucesso
  7. Postura Positiva Cinco dicas para se dar bem numa entrevista de...
  8. Signo do Mês Sol em Virgem, por Titi Vidal
  9. Numerologia do Destino Saiba calcular o Caminho de Vida
  10. Simpatia Para salvar união

Bemzen Shop

© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas