1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Doenças: As energias que fazem mal à nossa saúde

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Quando a doença bate em nossa porta normalmente nos desequilibra, nos fragiliza, e muitas vezes não conseguimos a recuperação total. Esquecemos que quando o nosso corpo adoece é porque o emocional já estava doente há muito tempo. Tratamos normalmente a parte física, mas negligenciamos o emocional/espiritual.

A doença surge em nossa vida como um alerta para que percebamos o nosso comportamento distorcido, as nossas atitudes muitas vezes agressivas ou impulsivas. Dar atenção ao nosso lado espiritual, não é só fazer orações, mas principalmente estarmos atentos a nossa maneira de agir no mundo, de como tratar as pessoas (principalmente a nós mesmos), e buscar através da auto-observação conscienciosa a transformação do nosso eu, só assim, então, será possível uma cura real. A Terapia de Vidas Passadas é muito útil neste aspecto, porque ajuda o paciente a encontrar a causa emocional daquela doença física, e com isso, promover uma maior integração entre os três corpos: físico, emocional e espiritual.

Um rapaz veio ao meu consultório em busca da cura de sua asma. Já havia feito inúmeros tratamentos sem resultado. Ao fazer terapia de regressão lembrou-se que havia morrido por sufocamento num cubículo escuro e vedado. Naturalmente, ao tomar consciência, ao perceber o sentimento de inveja que acabou levando-o à uma morte tão terrível, ele se curou da asma porque se conscientizou que ainda havia nele resquício daquele sentimento. Esta conscientização e a liberação da carga emocional levou-o à cura e a uma maior integração dos seus três corpos: físico/emocional/ espiritual.


Cristina Azeredo
Terapeuta TVP
Tel. 021- 491-1238

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas