1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

HORÓSCOPO MENSAL : Vejas as previsões para o mês de outubro

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Por Isabel Mueller - Astróloga
E-mail: isabel@astroarte.com.br
+ 55 51 3715 3374

ÁRIES
Depois de um período de incerteza, chegou o momento de ter maior clareza em seus atos. Marte retoma o movimento direto, simbolizando um mês oportuno para ações decididas, que são um reflexo do que você andou questionando nos últimos tempos. Atitudes baseadas em um novo significado para os seus interesses e motivações. Ações inspiradas pela intuição, por um ideal, ou a luta por algo que tem caráter sagrado para os nativos de Áries. Importância dos relacionamentos, do equilíbrio e da justiça.

TOURO
A primeira quinzena de outubro traz para o primeiro plano as relações profissionais, a criação de harmonia no ambiente de trabalho, a criatividade, o senso estético, e também questionamentos acerca da relação afetiva. A segunda quinzena estimula a profundidade dos relacionamentos, valorizando a intimidade e a "química" da relação. Transformações que visam aprofundar os sentimentos e as relações. Intensidade emocional. Medo versus coragem, um desafio para os taurinos durante este mês.

GÊMEOS
Harmonia e equilíbrio na vida emocional, a prioridade dos geminianos para o mês de outubro. Um equilíbrio que pressupõe consciência sobre os direitos e deveres, e sobre o senso de individualidade e de parceria. Senso estético, percepção da beleza, criatividade. Lazer e prazer são importantes referências. Favorecimento de programas culturais e artísticos. Depois dos questionamentos do mês anterior, chegou a hora dos geminianos agir de forma mais leve, descontraída, de estar de bem com a vida, de manifestar alegria e celebrar a existência.

CÂNCER
Vida familiar e emocional é o foco de atenção neste período. Busca de um maior equilíbrio interior. Percepção da multiplicidade que caracteriza o seu ser, e importância de harmonizar as diversas partes que lhe compõem: razão e emoção, características masculinas e femininas, ação e receptividade. Importantes acontecimentos que giram em torno de relacionamento, família, lar, vida afetiva. Sensibilidade estética e artística. Experimentação na intimidade e na vida sexual. Algumas mudanças a serem feitas no comportamento.

LEÃO
Contatos, relações e aprendizado são prioridades para os leoninos no mês de outubro. Retorno de importantes situações nos relacionamentos. Rebeldia diante de padrões e convenções. Comportamento inovador, o que é estimulado nas relações, com a tendência a atrair pessoas diferentes e inconvencionais. Aprender, comunicar-se, expressar-se, trocar idéias e experiências, características estimuladas nos leoninos. Busca de uma relação mais harmoniosa com o ambiente ao seu redor, nativo de Leão.

VIRGEM
Ênfase na vida material e no desenvolvimento de talentos que formam a base de sua atuação profissional, virginiano. Importância de relações que possam contribuir nesse sentido, valorizando suas qualidades. Estímulo às associações e parcerias. Excelente período para melhorar a qualidade do que você faz, dando atenção à beleza e à criatividade. Não dependa da aprovação alheia para os seus valores e interesses. Estabeleça o seu próprio julgamento das coisas, nativo de Virgem.

LIBRA
O Sol se movimenta em seu signo até 23 de outubro, indicando o início de uma nova fase de vida, com o seu aniversário astrológico anual. Período marcante para dar início a novos projetos e interesses, tendo como base uma boa relação com as pessoas, e principalmente consigo, nativo de Libra. Cuidar da aparência, investir em si mesmo, estabelecer contatos e agir de forma equilibrada são prioridades. A balança, símbolo libriano, avalia os prós e os contras, buscando ser justa em decisões e atos.

ESCORPIÃO
Outubro é o fechamento de um ciclo de vida para os escorpianos, que se deparam com as conseqüências do que foi feito desde o último aniversário. É uma fase de bênçãos e realizações, mas também de percepção das dificuldades, e do que precisa ser mudado, principalmente nos relacionamentos. Justiça que se manifesta sob a lei de ação e reação, a lei espiritual do karma, que mostra que colhemos exatamente o que plantamos. É isso que os nativos de Escorpião compreenderão durante este mês.

SAGITÁRIO
Vida social, amizades, participação em grupos e organizações, os aspectos estimulados neste momento. Foco no trabalho em equipe, no que pode ser feito com outras pessoas. Alianças, proteções e associações beneficiadas. Relacionamentos e amizades como valores essenciais do período. Visão inovadora e ações progressistas, que podem ser as sementes de um promissor crescimento profissional. Conhecimentos, viagens e ampliação de perspectivas, com oportunidades interessantes.

CAPRICÓRNIO
Momento de auge para a vida profissional. Importância de uma relação positiva com as pessoas, e de ações que visam a conciliação, a harmonização e a imparcialidade. Estética, equilíbrio, bom gosto e refinamento no trato interpessoal são aspectos valorizados pelos capricornianos, aspectos que podem interferir no desenvolvimento profissional. Mas lembre-se que não há como agradar "gregos e troianos", e que você não deve abrir mão de sua singularidade apenas para ser aceito no ambiente profissional ou social.

AQUÁRIO
Contatos com o distante favorecidos, nativo de Aquário. Pessoas, lugares ou contextos distantes se tornam mais próximos. Viagens, conhecimentos, ideais, princípios, leis e justiça são aspectos enfatizados. Revolução no comportamento. Valorização da independência, mas cuidado com atitudes drásticas em nome dessa autonomia. Mudanças que podem ser súbitas. Início ou término repentino de determinadas situações. Fase de experimentação e de inovação. Renovação nos princípios e no comportamento.

PEIXES
Intimidade, sexualidade e relações se revelam aspectos importantes para os piscianos neste mês. Associações e relacionamentos enfatizados. Indecisão como dificuldade a ser vencida. Transformações na vida íntima, ou geradas por acontecimentos que envolvem pessoas que lhe são próximas. Ênfase em recursos conjuntos, e em tudo o que é compartilhado, nativo de Peixes. Nova visão sobre relacionamento e sexo. Percepção dos próprios tabus. Interesse no oculto e nos mistérios.




 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário



  1. Horóscopo Mensal de Julho 2016 As Previsões para o seu Signo, por Isabel Mueller
  2. Salmo 114 Para atrair sucesso e riqueza nos negócios e...
  3. Salmo 109 Para buscar a Deus nos momentos de aflição,...
  4. Salmo 112 Para fazer novos amigos e formar fortes laços...
  5. Oração do dia Veja as mais fortes orações dos Santos
  6. Salmo 110 Para se livrar de assuntos angustiantes, como...
  7. Salmo 111 Para aquecer o coração e a alma com muito...
  8. Simpatias Eterna Lua de Mel
  9. Horóscopo Mensal de Julho, por Titi Vidal Mês de emoções e desafios no amor e vida,...
  10. Oração do dia Santo Eugênio
  1. 28 de Julho Astral Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  2. Simpatias Fidelidade do marido
  3. Oração do dia Santo Inocencio
  4. Oração do dia Santa Maria Madalena Martinengo
  5. Salmo 121 Para obter a graça Divina, buscando fortalecer...
  6. Simpatias Casamento certo!
  7. 27 de Julho Astral Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  8. 26 de Julho Astral Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  9. Simpatias Para acalmar seu amor
  10. Oração do dia Santa Ana e São Joaquim
  1. Horóscopo Mensal de Julho 2016 As Previsões para o seu Signo, por Isabel Mueller
  2. Salmo 113 Para desenvolver virtudes, como bondade,...
  3. 13 de Julho Astral Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  4. Oração do dia Veja as mais fortes orações dos Santos
  5. 03 de Julho Astral Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  6. Oração do dia São João Gualberto
  7. Salmo 109 Para buscar a Deus nos momentos de aflição,...
  8. Simpatias Eterna Lua de Mel
  9. 10 de Julho Astral Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  10. Oração do dia Nossa Senhora do Carmo

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas