1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

Hábitos Alimentares X Qualidade de Vida: Eficiência

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

O ex-campeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, é um exemplo inquestionável da importância dos exercícios para a eficiência profissional e demais áreas da vida. Enquanto os outros pilotos saem do carro extenuados, exaustos física e mentalmente após as corridas, Schumacher era exceção. Impressionava seu estado físico após cada GP e parece com disposição para começar tudo de novo.

Seu adversário Gerhard Berger abandonou as corridas de Barcelona e no Canadá em 96, por ter cometido erros já na fase final cansaço excessivo. Heiner Buchinger, assessor de Schumacher, explica que o alemão fazia treinos físicos mesmo em dias de testes.

Até uma partida de futebol entre Alemanha, seus país, e Inglaterra, pela Eurocopa, foi trocada por uma corrida a pé naquele horário. Supervisionados pelo preparador físico indiano Balbir Singh, musculação, levantamento de peso, bicicleta, corrida a pé e massagens, podiam ocupar até 5 horas na agenda do piloto. E tem mais: Schumacher evitava comer carne, especialmente nos dias que antecediam as corridas. Como se vê, o sucesso não vem por acaso.

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas