1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes

HORÓSCOPO MENSAL: Veja as previsões do seu signo para o mês de março

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Áries
Março representa para a Astrologia o final do ano astrológico, já que o Sol se movimenta no último signo do zodíaco, Peixes. Portanto, este período indica a importância de fazermos uma reflexão sobre os últimos meses, sobre as conquistas e as dificuldades que enfrentamos, e sobre como podemos melhorar no novo ano astrológico, que inicia em 20 de março, com o ingresso do Sol no seu signo, nativo de Áries. Fase introspectiva, ênfase no autoconhecimento e na reflexão.

Touro
Para os taurinos o mês de março enfatiza as amizades, os grupos, as esperanças para o futuro, os projetos sociais, e a reflexão sobre o seu papel na comunidade humana. Seu regente Vênus, transitando em Peixes, simboliza um afeto sensível, incondicional, e o desejo de viver momentos de sonho e de fantasia. Mas cuidado com as ilusões emocionais. Tempo de compreender que estamos todos interligados numa sintonia de coração, nativo de Touro.

Gêmeos
Os geminianos vivenciam um período importante para os seus objetivos profissionais, e para as questões emocionais. A sensibilidade, a intuição, a imaginação e a criatividade são importantes elementos para um bom desempenho profissional. Questionamento do significado de realização e sucesso. Ênfase nos sentimentos, nos sonhos e ideais que você acalenta. Final de determinadas situações. Importância do que é feito por detrás dos bastidores. Força interior.

Câncer
O mês de março enfatiza a sabedoria, os ideais, as crenças, e as viagens. Também a viagem interior de autoconhecimento, a percepção intuitiva, as mensagens e sincronicidades, e os sonhos. Momento de inspiração e de fé para os cancerianos. Conexão com a força interior e divina. Transmita o que você sabe, e mantenha-se receptivo ao conhecimento. Saturno voltará ao movimento direto, e isso simboliza que as coisas passam a fluir com mais tranqüilidade e rapidez em sua vida, nativo de Câncer.

Leão
Intimidade, sentimentos, sexualidade e espiritualidade são os elementos marcantes no mês de março para os leoninos. Conscientização, transformação interior. Contato com energias sutis. Força que vem da fé e do coração. Compreensão intuitiva da realidade. Ênfase em negócios conjuntos. Criação de um clima propício ao compartilhar, a uma sintonia muito especial com pessoas íntimas. Fase de profundas transformações. Tempo de finalizações.

Virgem
Nos relacionamentos é que os virginianos sentirão a energia que predominará em março. Momento de estabelecer uma afinidade muito sensível com as pessoas, compreendendo o quanto os sentimentos estão envolvidos em suas relações. Momento também de perceber as ilusões e excessos de expectativas nos relacionamentos. Procure aceitar as pessoas como elas são, e não como você gostaria que fossem, virginiano. Afeto incondicional, empatia e sensibilidade. Sacrifício da individualidade.

Libra
É na saúde, nas atividades cotidianas e no trabalho que os librianos tendem a sentir a passagem do Sol pelo último signo do zodíaco, que acontece no mês de março. Sensibilidade, sentimentos e ideais são importantes instrumentos para o seu crescimento pessoal e profissional. Aprimoramento da personalidade, fase de limpeza, purificação, e aperfeiçoamento. Ênfase nas questões emocionais, espirituais e profissionais. Saúde que se beneficia de uma visão holística, integração entre corpo, mente, espírito e emoções.

Escorpião
Para os escorpianos, o mês de março simboliza uma tonalidade bastante emotiva e sensível. Momento de se conectar com as energias do coração, e de perceber também as ilusões que você possui em relação aos sentimentos e às pessoas. Grande criatividade e sensibilidade. Capacidade de se expressar de forma muito sutil e marcante. Ênfase no afeto e no prazer. Espiritualidade, fé, sabedoria instintiva. Faça uma reflexão sobre os últimos meses, pois para a Astrologia o ano termina no mês de março, escorpiano.

Sagitário
Fase de finalizações, de conclusão de um ciclo, e de renascimento. Ênfase em assuntos domésticos, familiares e emocionais. Reserve momentos para si, para a contemplação e a reflexão. Momento de introspecção. Compreenda que o Universo tem propósitos que escapam ao nosso entendimento. Que é preciso aceitar e confiar. Entregue-se a algo maior, confie em si mesmo e na força divina, nativo de Sagitário. Reflita sobre suas raízes emocionais, sobre as bases que fundamentam suas escolhas de vida.

Capricórnio
Uma comunicação sensível pode ser estabelecida com as pessoas, capricorniano. Sentimentos e intuição são a base de suas ações. Você pode dizer muito mais com atitudes do que com palavras. Diga com o coração, se expresse de forma sensível e empática. Seu regente Saturno retoma o movimento direto, o que pode ser um alívio para os capricornianos, pois as coisas passam a fluir de forma mais espontânea. Você sentirá isso principalmente na vida emocional e nos relacionamentos.

Aquário
Março enfatiza os recursos, valores, bens, potenciais, talentos. Momento de compreender que sua maior riqueza é interior, expressa em sentimentos, sensibilidade, intuição e fé. Estes valores são a base de tudo o que você possa realizar. Ao fazer com emoção, você faz bem feito. O espírito e o coração são as grandes riquezas aquarianas. A matéria é também uma forma de energia, é sobre isso que os nativos de Aquário estarão aprendendo neste período. Expresse seus talentos com sensibilidade.

Peixes
O Sol se movimenta em seu signo, representando o final do ano astrológico. A passagem solar por Peixes invoca os valores da sensibilidade, dos sentimentos, da intuição, da espiritualidade, e a compreensão de que estamos inseridos numa totalidade, e de que tudo que acontece à humanidade influencia na individualidade, e vice-versa. Esta interconexão pode ser sentida com mais ênfase agora. É uma conexão de almas. Para os piscianos, março também simboliza o início de um novo ciclo astrológico, com o Sol iluminando os seus caminhos.

Isabel Mueller é astróloga
E-mail: isabel@astroarte.com.br

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Outras Notícias

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

  1. Numerologia das Vidas Passadas Saiba Quantas e Onde Foram Suas Reencarnações
  2. Salmo 46 Para agradecer bênçãos, vitórias, um amor...
  3. Horóscopo Mensal de Titi Vidal As previsões do seu signo em setembro
  4. Salmo 45 Para superar as dificuldades e atrair sorte nos...
  5. Feng Shui Faça seu lar mais feliz
  6. Salmo 47 Para afastar aflições do relacionamento...
  7. Astrologia da Depressão Como vencer o mal com seu Mapa Astral
  8. Simpatia Para seu amor te procurar
  9. Sexo com Prazer Dicas de como chegar no ponto G feminino
  10. Numerologia do Destino Saiba calcular o Caminho de Vida
  1. Astral da Semana Seu Signo, as previsões de Isabel Mueller
  2. Horóscopo Semanal Previsões de Titi Vidal para seu signo
  3. Simpatia Livre-se da concorrência
  4. 22 de setembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  5. Oração do dia São Maurício e companheiros
  6. Oração do dia São Mateus
  7. 21 de setembro Astra Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor,...
  8. Simpatia Sumir com verruga
  9. Salmo 22 Para estimular a força de vontade diante das...
  10. Oração do dia Santa Fausta
  1. Simpatia Para seu amor te procurar
  2. Salmo 45 Para superar as dificuldades e atrair sorte nos...
  3. Sexo com Prazer Dicas de como chegar no ponto G feminino
  4. Postura Positiva Cinco dicas para se dar bem numa entrevista de...
  5. Signo do Mês Sol em Virgem, por Titi Vidal
  6. Simpatia Para ter paz na familia
  7. Numerologia do Destino Saiba calcular o Caminho de Vida
  8. O Lado Negro da Sorte Os efeitos da cor preta na cromoterapia e na...
  9. Simpatia Para salvar união
  10. Simpatia Para ficar mais atraente

Bemzen Shop

© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas