1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Gêmeos - 21 de maio a 20 de junho

Gêmeos - 21 de maio a 20 de  junho

É o terceiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Touro e Câncer e associado à constelação de Gêmeos. Seu símbolo é os irmãos gêmeos. Forma com Libra e Aquário a triplicidade dos signos do Ar.

 

Os adeptos de Astrologia classificam os geminianos como sendo pessoas comunicativas, inteligentes, flexíveis, imaginativas e generosas. Porém, possuem um grande conflito interno devido a sua dualidade, precisam sempre de mudanças e movimentação.

 

O eterno adolescente inquieto e exibicionista, em constante busca de estímulos. Evita o convencionalismo e é muito sociável. A vida é uma peça em que ele é o protagonista. Comunicação, instinto e inteligência, são características fortes, concentrando sempre as atenções sobre si. É aquele que sabe seduzir, estar e falar. Encena verdadeiros rituais de conquista. As mulheres seduzem-no pela facilidade, mas, para a companheira procura um espelho perfeito de si. Estabelece com ela uma relação de cumplicidade quase fraternal, onde o sexo é nota forte. Na cama empenha-se em ser o amante de sonho, para levar a companheira ao êxtase total. Adora explorar fantasias e é mestre na estimulação clitoriana.

 

Pelo lado positivo, os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade. Já pelo lado negativo, os geminianos são superficiais e inconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.

Os Gêmeos gostam de falar, ler, fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Os geminianos desfrutam com o infreqüente e a novidade. Quanto mais variedade em sua vida, melhor. Por outro lado, não gostam de solidão, de sentirem-se limitados ou atados a uma situação ou lugar. Não sentem prazer com o ensino na escola, mas também não gostam de estar mentalmente inativos.

 

Os geminianos costumam ser corteses, carinhosos, amáveis e generosos. Às vezes utilizam seus atributos para conseguir seus próprios objetivos e são capazes de recorrer à mentira - sem perder seu encanto - com a finalidade de obter o que querem. Desanimam-se com facilidade (como as crianças) quando não conseguem o que querem, e gostam de receber atenção, presentes e afagos. Os geminianos têm que se esforçar para não desanimar quando as coisas ficam difíceis.

 

A inteligência e capacidade mental dos geminianos fazem com que eles gostem de desafios cerebrais e de novos conhecimentos, ainda que o processo de aprendizagem tenda a aborrecer-lhes. Têm grande capacidade analítica.

 

Elemento:

 Ar

 

Planeta Regente: Cor

Mercúrio

 

Metal: Cor

mercúrio

 

Pedras:Pedras

ágata e esmeralda

 

Plantas:Pedras

azálea, lavanda e aveleira

 

Animais:Pedras

Macaco e Borboleta

 

Cor: Cor

cinzento e amarelo

 

Dia da Semana:Fruta

quarta-feira

 

 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Astral Feminino Astral Masculino Libra


Veja Mais



Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas