1. Áries
  2. Touro
  3. Gêmeos
  4. Câncer
  5. Leão
  6. Virgem
  7. Libra
  8. Escorpião
  9. Sagitário
  10. Capricórnio
  11. Aquário
  12. Peixes


  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Câncer - 21 de junho a 21 de julho

Câncer - 21 de junho  a 21 de julho

É o quarto signo do zodíaco, situado entre Gêmeos e Leão e associado à constelação de Câncer. Seu símbolo é um caranguejo. Forma com Escorpião e Peixes a triplicidade dos signos da Água.

 

Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro.

 

O caráter de um canceriano é o menos claro de todos os signos do zodíaco. São conservadores e adoram a segurança e o calor do lar. De fato, para os homens de Câncer o lar é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é demasiado. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal mais do que uma vitrine para deslumbrar aos demais.

 

Tem uma habilidade natural para entender as emoções das mulheres. Profissional brilhante e marido dedicado. Tem tendência para mulheres fortes e dominadoras, que o testem como homem, completem e preencham as suas necessidades. Procura proteção e um amor maternal na companheira, a quem se molda.

 

O humor do canceriano é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugento e agressivo, uma vez que sua necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma de suas características fundamentais. Oscila entre o júbilo e a depressão. Podem ser muito fechados. Costumam ser muito capacitados intelectualmente e extremamente ligados às artes e à poesia.

 

O canceriano tem uma memória excelente, sobretudo para acontecimentos pessoais e recordações da infância, que são capazes de lembrar com o máximo detalhe. Os cancerianos vivem condicionados por suas recordações do passado e por sua imaginação sobre o futuro.

 

O signo de Câncer tem muitos defeitos potenciais. Podem ter uma tendência à desordem, um complexo de inferioridade. Sentem-se aludidos com freqüência, e muitas vezes por causas imaginadas, sem fundamento real, e adoram receber afagos. São ambiciosos. Podem mudar sem dificuldade de profissão, de lealdade e inclusive de opinião sobre as pessoas.

 

Elemento:

 água

 

Planeta Regente: Cor

Lua

 

Metal: Cor

prata

 

Pedras:Pedras

selenite e turmalina

 

Plantas:Pedras

lírio, madressilva e louro

 

Animais:Pedras

Caranguejo

 

Cor: Cor

branco e cinzento

 

Dia da Semana:Fruta

segunda-feira

 

Atrações: Chá

Peixes, Escorpião, Aquário

 

  • Envie este link a um amigo
  • Compartilhe em: Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut

Astral Feminino Astral Masculino Libra


Veja Mais



Bemzen Shop



© bemzen. Todos os direitos reservados.

Webroom Soluções Interativas